, , , ,

Top e saia com babados deixam look sofisticado e cheio de frescor

Detalhe e ombro à mostra são tendências para o verão

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

O look de ELIANA desde domingo (13) é cheio de frescor, sofisticação e aquele toque sexy que o verão pede. A comunicadora aposta em um conjunto de top e saia em azul marinho com babado nos detalhes, combinado com uma beleza jovial e despojada.

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

“Optamos por uma cor um pouco mais sóbria, o azul marinho, que foi um dos tons mais fortes da temporada de outono. Usei a saia midi com babado em desnível, um pouco mais curto na frente, que é ótimo para a mulher que é muito alta. Já para as mais baixas, é possível usar desde que LANCE MÃO DO SALTO ALTÍSSIMO, PORQUE A PROPORÇÃO DO CORPO TENDE A FICAR ACHATADA NESSE COMPRIMENTO. Por esse motivo colocamos o salto nude, que desaparece na pele e aumenta ainda mais essa sensação de alongamento”, explica o stylist THIDY ALVIS.

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

Os babados, grandes apostas do verão 2017, ajudam a dar movimento e feminilidade à produção. “Complementei a saia com um top em um azul um pouco mais claro, criando um degradê, com um ombro só e babado, que é ÓTIMO PARA DAR VOLUME EXTRA NA MULHER QUE NÃO TEM MUITO SEIO. Para quem tem, ele acaba disfarçando se ficar bem colocado, então vale dar uma boa olhada no espelho e ajustar a altura”, conta.

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUDALI

Nos acessórios, brincos e anéis elegantes e com toque retrô: “Escolhi anéis colecionáveis, que a Eliana gosta muito, e um BRINCO ESTILO MEDALHÃO com pedra de jade e várias pedras azuis em volta. Se não puder usar uma joia, vale procurar esse estilo em bijuteria, que tem aos montes no mercado popular. Ela também está com um RABO DE CAVALO PARA DEIXAR O COLO LIVRE E DAR UM VISUAL BEM FRESH, um ótimo artifício para decotes que tem detalhes no colo ou costas abertas. O bacana é que fique bem despojado e moderno”. 

CRÉDITOS 

TOP E SAIA: Iorane 

SANDÁLIAS: Schultz 

ANÉIS: Marisa Clermann 

BRINCOS: Adriana Scarpelli 

STYLING: Thidy Alvis
Nota publicada por DaquiDali em 13/11/2016

CONVERSATION

Instagram