Nem preciso dizer o quanto sou ligada ao universo digital, uma vez que estou sempre conectada às redes sociais, além postar aqui no blog e ter um site feminino, o DaquiDali. Por isso foi um prazer imenso ser convidada para fazer parte e ser MC de um encontro espetacular que o SBT proporcionou nessa quinta-feira (24).
Só nos últimos 12 meses os vídeos da emissora foram assistidos por 14 bilhões de minutos. Isso é o equivalente a 27 mil anos acompanhando e revendo a programação da TV aberta em plataformas na web! Para se der uma ideia, somando suas diversas publicações, a linda homenagem ao Dia das Mães realizada em 2015 pelo “Programa Eliana” (para relembrar, clique aqui) foi vista mais de 150 milhões de vezes.
Superintegrado com esse mundo, o SBT conseguiu um encontro inédito entre o vice-presidente da casa, José Roberto Maciel; o vice-presidente do Twitter para a América Latina, Guilherme Ribenboim; o diretor-geral do Facebook Brasil, Marcos Angelini; e o vice-presidente do Google, Fábio Coelho, para discutir como a TV aberta pode estreitar seus laços com a internet.
E teve muito mais! Na segunda parte, tive a alegria de participar de um bate-papo o diretor de planejamento artístico e criação do SBT, Fernando Pelégio, além de Danilo Gentili e Celso Portiolli sobre como a era digital mudou o cotidiano das personalidades da TV.
Quer saber um pouquinho mais sobre o evento? Clique aqui e assista à matéria do Jornal do SBT.
CONVERSATION