SBT compra formato para Eliana que mostra como artistas ficarão mais velhos


Recentemente, foi notícia aqui no NaTelinha que a apresentadora Eliana esteve presente na feira de TV Mipcom, na França, para comprar formatos para o seu programa dominical, que tem sofrido com a concorrência de Rodrigo Faro na Record.

E o primeiro deles já foi definido e devidamente licenciado: trata-se do "The Story Of My Life", um formato de talk-show feito pela Holanda, de posse da produtora Talpa Global.

A atração é simples: um casal de celebridades recebe uma prévia de como eles se veem em diferentes fases da sua vida. Com uma equipe de maquiadores profissionais, eles são fisicamente transformados em versões mais velhas de si mesmos, de 25 a 50 anos.

A ideia primordial é ver a reação de ambos ao se verem mais velhos. A segunda é fazer algumas revelações sobre o possível futuro dos dois, e apostar fundo na emoção e no amor do casal, para tentar emocionar o público.


O SBT foi a quinta emissora na Mipcom a comprar o formato, que foi vendido outras quatro vezes principalmente para o Leste Europeu. "Ter um formato que atraia tantas emissoras ao redor do mundo em pouco tempo desde o seu lançamento é um feito incrível da qual estamos muito orgulhosos. Estamos ansiosos para mostrar o lado mais vulnerável das celebridades brasileiras pelo SBT", disse Maarten Meijs, diretor executivo da Talpa Global, dona do formato.

A novidade deve estrear em 2017, mais exatamente no primeiro semestre, e pelo que apurou o NaTelinha, Eliana ficou bastante entusiasmada com o formato ao vê-lo na França.


© Copyright 2015. Website by Eliana Life