, , , ,

Eliana veste look com a cor da AACD para encerramento do Teleton

Vestido fúcsia combina elegância, frescor e alegria para celebrar mais uma maratona do bem


Para o segundo dia do TELETON, neste sábado (5), ELIANA optou por um look fresco, sofisticado e com toque alegre, perfeito para celebrar a 19ª edição desta grande maratona do bem. Na cor do logo da AACD, o vestido combina estrutura com um tecido leve e muito feminino.

FOTO: SBT/RODRIGO BELENTANI

“Todo ano ela escolhe para o encerramento uma produção que seja tão espetacular quanto o de abertura, então desde o início decidimos que ele teria muito brilho ou as cores do logo. Foi então que optamos por essa peça fúcsia, que tem um lindo PEPLUM E UM TECIDO SOLTO NA FRENTE QUE CRIA A ILUSÃO DE UMA FENDA, que na realidade não existe. Ele é todo estruturado em corselet na parte de cima, com um decote tomara que caia, mas em tecido macio”, explica o stylist THIDY ALVIS.

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM@THIDYALVIS

Para os acessórios, pedras preciosas tipicamente brasileiras: “Ela queria muito um conjunto de joias que contasse uma história, então escolhemos esse ANEL E O PINGENTE DE TURMALINA PARAÍBA, uma pedra nacional e preciosa que está em evidência por trazer a cor do nosso litoral. A beleza também foi pensada de maneira fresh, com um cabelo mais natural e alegre”.  

CRÉDITOS 

VESTIDO: Vitor Zerbinato 
JOIAS: Adriana Scarpelli 
STYLING: Thidy Alvis


CONVERSATION

Instagram