, , , ,

Uma noite inesquecível para celebrar o perfume Eliana Cristal


Sabe aquela segunda-feira que vai ficar marcada na memória? Assim foi o dia – ou melhor, a noite – de 3 de outubro, quando lancei a campanha do meu novo perfume, o Eliana Cristal, da Jequiti.

Antes de falar sobre essa comemoração, vou te contar um pouco sobre a fragrância: para chegar a um aroma que estivesse conectado com o brilho, a sofisticação e o poder femininos, trabalhei em cada etapa com a Jequiti e renomada a casa de fragrância Givaudan. O resultado é uma combinação de notas frescas de mandarina e limão e do floral do jasmim e da magnólia arrematadas pela doçura do sândalo e da baunilha. Tanto carinho só poderia vir dentro de uma embalagem que remete a uma joia, não é? Lindo!


E ontem foi o dia de receber, no meu cantinho, no Rio de Janeiro, um time de amigos e digital influencers para assistir em primeira mão a campanha do Eliana Cristal. Uma delícia ter a ajuda de vocês para escolher a minha roupa, testemunhar a reação dos convidados ao novo perfume, acompanhar a exibição do vídeo e cantar ao vivo a trilha sonora do filme.

Um vídeo publicado por CARAS (@carasbrasil) em


Essa, no entanto, não foi a única diversão musical da noite: Tiago Abravanel e Tânia Mara arrasaram nos microfones e contagiaram os convidados com sua animação e talento. Adorei cada minuto!

Espero que você também adore o Eliana Cristal, um perfume criado para lembrar que cada mulher é única como um cristal e não precisa (nem deve!) seguir os padrões para se sentir linda e confiante. Experimenta e depois me conta!


CONVERSATION

Instagram