, , , ,

Look em alfaiataria tem corte super moderno e estampa gráfica

Toques de rosa, inclusive, são em homenagem ao Outubro Rosa, de prevenção 
ao câncer de mama

FOTO: DAQUIDALI / Gustavo MBD

Neste domingo (02), ELIANA surge linda com uma que é das GRANDES APOSTAS PARA A TEMPORADA: A ALFAIATARIA. Segundo o stylist Thidy Alvis, esse tipo de roupa mais estruturada, com uma arquitetura bem elegante no corte, estão cada vez mais presentes no dia a dia da mulher, seja para o trabalho ou outra ocasião social.

FOTO: DAQUIDALI / Gustavo MBD

“A novidade é que a gente está usando uma MISTURA DE TECIDOS”, ele diz. “A SAIA, NO MODELO A (cós no lugar, um pouco mais curta, como minissaia) é lisa, e o top vem com uma estampa de grafismo”. O PEPLUM é daqueles detalhes que fazem toda a diferença no look, além de equilibrar a proporção entre as duas partes do corpo. “A grande vantagem é que as ILUSTRAÇÕES GRÁFICAS AFINAM A SILHUETA e, visualmente, dão a impressão de que ela é bem mais estreita na cintura”, reforça. 

Outra tendência presente na produção é o SALTO GROSSO, COM A MEIA PLATAFORMA NA FRENTE. “A gente já falou muito dela, e ACONTECEU EM TODOS OS DESFILES DE MODA INTERNACIONAL”. O tom nude não compromete ou “briga” com o resto das peças – e se você reparar bem, vai perceber que no lado interno do próprio salto tem um dourado que espelha o chão. Um arraso só!

FOTO: DAQUIDALI / Gustavo MBD

Para complementar o visual , joias de destaque em ouro branco com pedra azul e rosa. Esta última cor, inclusive, é em HOMENAGEM AO NOVO MÊS QUE SE INICIA, DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE O CÂNCER DE MAMA. “O figurino inteiro dela está dando essa noção, por conta do OUTUBRO ROSA”, comenta o especialista. “Na maquiagem, no batom, nas unhas tem uma LEMBRANÇA PARA O AUTOEXAME. Eu acho até bacana para as mulheres fazerem isso agora neste mês e colocarem o esmalte rosa ou o próprio lacinho, em combate à doença”, finaliza.

FOTO: DAQUIDALI / Gustavo MBD

CRÉDITOS: 

SAIA E TOP: Fedra 

JOIAS: Marisa Clermann 

SAPATO: Louboutin 

STYLING: Thidy Alvis

Nota publicada por DaquiDali em 02/10/2016

CONVERSATION

Instagram