, ,

Eliana visita feira de conteúdo de entretenimento na França. Veja as fotos

Comunicadora está em Cannes para ficar por dentro das novidades da Mipcom


No domingo (16), ELIANA embarcou para Cannes, na França, para participar da MIPCOM, uma grande feira de conteúdo de entretenimento para TV e cinema. A comunicadora, que gosta de se manter alinhada com as novidades do mercado para fornecer uma programação de qualidade, aproveitou para compartilhar fotos com seus seguidores no Instagram e fazer um clique a um dos personagens mais queridos do momento: o pokémon PIKACHU.


Em entrevista ao GLAMURAMA, ela contou um pouco sobre a passagem pela parte do evento que é dedicada ao Japão, onde fez um clique com gueixas e outra com o bichinho mais querido dos desenhos orientais: “A cada ano um país é homenageado na Mipcom. Este ano está sendo o Japão. Tem um área ambientada no tema, onde estão gueixas, uma exposição sobre os avanços tecnológicos com destaque pra tecnologia 8K e o Pikachu! Com a febre do aplicativo, o Pokémon voltou a ser sucesso. COMO FUI A PESSOA QUE LANÇOU O POKÉMON NO BRASIL, FOI MUITO LEGAL ESSE ENCONTRO”.


Nesta quarta-feira (19), a comunicadora mostrou o fim de tarde à beira mar em suas redes sociais, com direito a um céu de tirar o fôlego: “#cannes #frança #mipcom2016″.


Ela também aproveitou para tirar uma selfie com os amigos e celebrar o momento: “Final de tarde delícia com meus amigos @Fpelegio e @alexandrapaulaeduardo. #cannes #frança #mipcom2016″.


Mais cedo, a comunicadora compartilhou uma imagem em que aparece sentada para um breve descanso, mostrando que a rotina está agitada por lá: “Uma paradinha pra descansar. Aqui se anda muitooooo!! Bon Jour!!#mipcom2016 #frança #cannes”.


A primeira imagem da viagem foi compartilhada na terça-feira (18), com uma linda paisagem do local. “Bom dia direto da França. Hoje meu dia começou as 3h da manhã, horário de Brasília. Fuso é confuso (rs), mas o prazer de saber das novidades, que acontecem no mundo da TV, vale qualquer esforço. Amo estar informada. #mipcom2016 #cannes #frança”, escreveu.


CONVERSATION

Instagram