,

Eliana vai a apresentação de Tiago Abravanel em São Paulo

Eliana, Íris Abravanel e Patrícia Abravanel marcaram presença na edição de aniversário do 'Baile do Abrava', nesta quinta-feira, 6.

Tiago Abravanel posa com Eliana no 'Baile do Abrava' (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Tiago Abravanel recebeu os amigos na edição comemorativa de um ano do 'Baile do Abrava', nesta quinta-feira, 6, em São Paulo. A apresentadora Eliana marcou presença e fez questão de posar ao lado do anfitrião.

Íris Abravanel e Patrícia Abravanel, avó e tia de Tiago, respectivamente, também compareceram ao evento. A modelo Cacau Colucci foi outra que marcou presença e chamou atenção pelo look curtinho.

Antes do show, Tiago conversou com a imprensa e falou sobre a apresentação. "Para mim, o 'Baile do Abrava' foi extremamente importante para eu entender como reagir para um púbico que ainda não me conhecia ou o público que gosta de mim, mas que não sabe como é meu trabalho como cantor”, conta Tiago. “Estou muito feliz em poder continuar com esse projeto e espero que, este ano, a gente possa ter mais surpresas e novas experiências com participações e públicos diversos a cada mês”, completa o cantor.



CONVERSATION

Instagram