Eliana ensaia coreografia de Britney Spears

Com a final do quadro 'Dance se puder', que consagrou Kaik Pereira como campeão, apresentadora prepara número musical baseado em clipe da cantora


Após receber várias comparações na internet, Eliana decidiu entrar na brincadeira e fazer um número como Britney Spears em seu programa. Os ensaios já acontecem para um número baseado em um clipe musical da cantora.

A ideia veio após o sucesso do quadro Dance se puder, em que atores mirins de Carrossel e Chiquititas, se apresentam com coreografias elaboradas a partir de clipes. Nos ensaios, supervisionados por Eudóxio Jr., a apresentadora ganhou uma cartola – dando pistas de que a coreografia será inspirada na música Circus. "Não é fácil. Vai ser complicadinho", disse Eliana.

No primeiro semestre, ela conquistou sucesso nas redes sociais ao dançar Bang, hit de Anitta. "Com a Anitta, também foi complicado. Tive que suar bastante."

Eliana durante ensaios da coreografia como Britney Spears (Foto: Reprodução)

DANCE SE PUDER 2

No domingo (23), o programa Eliana apresentou a final da segunda temporada do Dance Se Puder, que consagrou o ator Kaik Pereira como vencedor. Conhecido por interpretar o órfão Neco em Chiquititas, ele foi o mais votado após dançar I Want you Back, de The Jackson Five.

“Achei esta última apresentação a mais difícil. A que mais gostei foi a dança The Power, do grupo Snap. Tanto pela dança, como pelo figurino”, disse o ator mirim para QUEM. Com a vitória, Kaik conquistou o prêmio de 50 mil reais. “Com esse prêmio, quero investir na dança, no teatro e ajudar a minha mãe.”

A primeira temporada da competição teve a atriz Raíssa Chaddad, a Bia de Chiquititas, como vencedora.

Kaik Pereira e Eliana (Foto: Reprodução/Instagram)

Kaik Pereira venceu a segunda temporada do 'Dance se puder' (Foto: Reprodução/Instagram)


© Copyright 2015. Website by Eliana Life