, , , ,

Eliana aposta em macacão com babados, tendência forte para o verão

Look combina sofisticação, sensualidade e muito movimento

FOTO: Gustavo MBD / DAQUIDALI

Neste domingo (9), ELIANA surge em uma produção cheia de balanço e sensualidade, com um detalhe que está entre as maiores apostas para o verão. “Eu já adiantei que o babado aconteceria na moda da temporada, e ele volta de maneira fortíssima em todos os tipos de peças, nas saias, calças e até vestidos”, explica o stylist THIDY ALVIS.

FOTO: Gustavo MBD / DAQUIDALI

“Hoje estou usando um macacão com um tecido extremamente tecnológico, UM BANDAGEM QUE COMPRIME O CORPO E DÁ UM FORMATO LINDO para bumbum e cintura. A calça é flare, que ajuda a mulher a colocar um salto mais alto, e, neste caso, optamos pela plataforma que é extremamente confortável e você pode apostar muito para sair, dançar e aproveitar”, conta.

FOTO: Gustavo MBD /DAQUIDALI

O babado, que toma parte das costas e cintura, confere um movimento todo especial à peça, e contorna perfeitamente as curvas: “Ele vem na região do ombro e CAI NA PARTE DA FRENTE QUASE COMO UM PEPLUM, QUE É ÓTIMO PARA REDUZIR A DIFERENÇA ENTRE CINTURA E QUADRIL e equilibrar as formas. Aliás, também utilizamos em um conjunto de calça e top no lançamento do perfume, na última segunda-feira”.

FOTO: Gustavo MBD / DAQUIDALI

Para completar, joias poderosas. “EU ARREMATEI COM UM CASAL DE BRINCOS DE OPALA e um anel que combina muito bem. Ela é uma pedra um pouco leitosa e que capta a luz e transforma um pouco a cor, então dependendo dos movimentos ela fica no azul da roupa”, pontua. 

CRÉDITOS 

MACACÃO: Iorane 

JOIAS: Adriana Scarpelli 

STYLING: Thidy Alvis

Nota publicada por Daquiali em 09/10/2016

CONVERSATION

Instagram