Com listras verticais, conjunto leve e sofisticado ajuda a alongar a silhueta

Look democrático equilibra as proporções e é perfeito para o verão

FOTO: Gustavo MBD/DAQUIDALI

Para este domingo (30), ELIANA aposta em um conjunto leve, sofisticado e com uma estampa para lá de democrática: a listra vertical. Em cor delicada e tamanho médio, ela é a escolha perfeita para alongar a silhueta e ainda equilibrar as proporções entre quadril e ombros.

FOTO: Gustavo MBD/DAQUIDALI

“Ela está com um top frente única de gola alta e uma calça, os dois com estampa de LISTRAS NO SENTIDO VERTICAL, QUE AJUDAM A DEIXAR A MULHER MAIS LONGILÍNEA e a diminuir um pouco a sensação de quadril largo. Elas também DISFARÇAM A SENSAÇÃO DE VOLUME, então quem está um pouco acima do peso pode lançar mão”, explica o stylist THIDY ALVIS.

FOTO: Gustavo MBD/DAQUIDALI

Esse artifício é excelente para uma peça única, como vestido ou macacão. Se optar por montar um conjunto como o da comunicadora, no entanto, o cuidado está em garantir que a estampa tenha a continuidade perfeita: “Você deve provar para ter certeza de que as listras casam, porquE SE NÃO ESTIVEREM BEM ALINHADAS VÃO CAUSAR ESTRANHAMENTO no olhar e o efeito de alongamento não vai acontecer”.

FOTO: Gustavo MBD/DAQUIDALI

Para completar o visual, salto grosso com plataforma frontal – que garante mais conforto e estabilidade – e joias delicadas. “Trouxe um brinco muito simples de argola, um ANEL ARTICULADO NO DEDO MÉDIO e uma JOIA DE MÃO muito bonita, que usávamos bastante e resolvemos resgatar. O cabelo foi preso em um rabo de cavalo para dar ainda mais jovialidade e deixar as costas à mostra”. 

CRÉDITOS 

CALÇA E TOP: Skazi 

JOIAS: Adriana Scarpelli 

SAPATOS: Santa Lolla 

STYLING: Thidy Alvis
Nota publicada por DaquiDali em 30/10/2016


© Copyright 2015. Website by Eliana Life