, , , ,

Candy color traz feminilidade e graça ao look da Eliana. Veja os detalhes

Segundo stylist da apresentadora, as cores clarinhas são aposta certeira para o verão

FOTO: Gustavo MBD / DAQUIDALI

Neste domingo (16), ELIANA usa um LOOK CHEIO DE GRAÇA E FEMINILIDADE, ideal para a próxima temporada de calor. “O vestido é extremamente feminino e confortável, SUPER FRESH PARA O VERÃO. Vai dos compromissos casuais aos mais sóbrios, como um casamento à noite”, diz o stylist Thidy Alvis. 

Os grandes diferenciais da produção, de acordo com ele, são a cor e o comprimento. O primeiro, inclusive, é uma das GRANDES TENDÊNCIAS DAS PASSARELAS deste ano: “e que vai se perpetuar!”, comenta. O AZUL CLARINHO se enquadra nas chamadas CANDY COLOR, que lembram as balinhas da infância e garantem a suavidade do visual. A escolha, no entanto, pode evidenciar um pouco mais as formas. “Apenas preste atenção: lembre-se de que o espelho é seu melhor conselheiro”, enfatiza.

FOTO: Gustavo MBD /DAQUIDALI

Em cor única, o vestido passa longe da monotonia principalmente por conta do laço na cintura e da abertura assimétrica no busto. “O DECOTE ILLUSION é composto, porque tem um tule que segura tudo no lugar; dá aquela sensação de que está exposto quando, na verdade, não está”, comenta o profissional.

FOTO: Gustavo MBD / DAQUIDALI

Com relação ao comprimento, tanto as baixinhas quanto as mais altas podem lançar mão. De acordo com Thidy, o MIDI AJUDA A ALONGAR A SILHUETA. “Quem tem mais altura pode deixá-lo uns 15 cm abaixo do joelho, para que DÊ MAIS DESTAQUE AO QUADRIL e fique superelegante”, recomenda. “As que são um pouco mais baixas, como é o caso da Eliana, podem subi-lo e mantê-lo logo abaixo do joelho”. O contraponto, assim, deve ser o salto alto, para equilibrar a proporção. O da comunicadora é nude, que não “briga” com a composição.

FOTO: Gustavo MBD / DAQUIDALI

As joias, em ouro branco e com pedras azuis, dão o complemento fino e delicado. Um charme!

FOTO: Gustavo MBD / DAQUIDALI

CRÉDITOS 

VESTIDO: Skazi 

JOIAS: Marisa Clermann 

SAPATOS: Louboutin 

STYLING: Thidy Alvis
Nota publicada por DaquiDali


CONVERSATION

Instagram