, , ,

Programa de Eliana voltará a ser gravado a partir de outubro


A partir de outubro, o programa de Eliana deixará de ser exibido ao vivo. A decisão de voltar a grava-lo durante a semana foi tomada depois que estudos constataram que a transmissão ao vivo não altera seu desempenho em audiência. Atualmente, o dominical conta com vários quadros, entrevistas e dinâmicas registrados com antecedência em externas, deixando para o palco a amarração desses segmentos e uma ou outra ação.

A direção do SBT e os responsáveis pelo programa chegaram à conclusão que o esquema de gravação contribuirá para uma nova dinâmica e possibilitará a participação de muitos artistas que aos domingos estão em suas turnês longe de São Paulo. A ideia é manter a mesma estratégia de saída de blocos para alinhar os comerciais com a concorrente. A “Hora do Faro”, principal adversário de Eliana, também é gravado.

Nos bastidores da Anhanguera são muitos os que elogiam as externas realizadas por Eliana, uma vez que a apresentadora tem uma maior interação com seus entrevistados e também com anônimos, quando os quadros acontecem nas ruas.


CONVERSATION

Instagram