Maxi colete ganha status de vestido em produção sexy e sofisticada

Vale apostar na tendência, que vem forte para a próxima temporada

FOTO: Gustavo MBD

Neste domingo (04), a apresentadora Eliana SURGE COM UM MAXI COLETE DE ALFAIATARIA usado como peça única em uma produção cheia de elegância e modernidade. “Essa é uma das tendências que a gente já tinha falado que iam aparecer”, conta o personal stylist Thidy Alvis. Segundo ele, os looks mais estruturados e de caimento ajustado foram destaque nos últimos desfiles e continuarão sendo daqui para frente também.

FOTO: Gustavo MBD

“O vestido que ela está usando hoje é um MAXI COLETE BRANCO DE TRANSPASSAR”. A peça tem um “shape” mais soltinho do corpo que, de acordo com o profissional, valoriza muito a mulher que tem a perna mais grossa. “Porque quanto mais longe da silhueta estiver, mais fina a perna fica”, reforça. O comprimento aqui é o minissaia. “Só que se você preferir, pode deixar a barra com uns 7 cm a mais”, indica.

FOTO: Gustavo MBD

Para dar ainda mais feminilidade, a produção é arrematada com um CORDÃO DE SANTO ANTÔNIO, RESPONSÁVEL POR FAZER AS VEZES DE CINTO. “É um acessório que a gente encontra muito na decoração e que migrou para a moda”, reforça. “Outra aposta fortíssima”, recomenda. 

Já nos pés, o salto alto e nude “dá aquela sensação de alongar”, pontua. Sempre uma ótima escolha, vale lembrar.

FOTO: Gustavo MBD

Em contraste ao tom branco, o COLAR TIPO GRAVATA, de ouro branco com brilhantes e rubi, desce no sentido do colo e por dentro do decote. Conforme o expert, essa é uma joia que vem forte para a temporada primavera-verão. “E o brinco é o ear cuff, que a Eliana adora! Fica perfeito”. 

E, para fechar a composição da apresentadora, as UNHAS COM ESMALTE BRANCO. “Ele andou sumido por um período e agora com o calor chegando, voltará com tudo! Aproveite para tirá-lo da caixinha, porque vamos usar muito”, Thidy ressalta. 

CRÉDITOS 

MAXI COLETE: BCBG 

CINTO: Maison Valentino 

PEEP TOE: Louboutin 

JOIAS: Marisa Clermann 

STYLING: Thidy Alvis
Nota publicada por DaquiDali em 04/09/2016
© Copyright 2015. Website by Eliana Life