Delicadeza e sensualidade se unem em look inspirado nas tendências da NYFW

Além disso, a cor rosa quartz da roupa é aposta certeira para a próxima estação

FOTO: GustavoMBD / DaquiDali

Neste domingo (18), Eliana traz TRÊS DAS GRANDES INSPIRAÇÕES QUE ACABARAM DE ACONTECER NA NEW YORK FASHION WEEK: a tecnologia dos tecidos, os ALTOS RECORTES QUE VIRAM DECOTES E FENDAS, E O ILLUSION – “aquele truque que parece que está nu, mas tem um forro cobrindo”, explica Thidy Alvis, stylist da apresentadora. “Hoje a gente está apresentando um look que é confeccionado em uma trama extremamente tecnológica, com um corte a laser que atrai toda a atenção”, diz Thidy Alvis, stylist da apresentadora.

                                                                                                                                                                FOTO: GustavoMBD / DaquiDali

“Apesar de PARECER UM VESTIDO, é composto de duas peças: uma saia cobrindo o umbigo e um top super ousado” – a parte de trás dele é simplesmente um charme, com um decote bem profundo. NA CINTURA VEM O PEPLUM, um babadinho cheio de estilo que valoriza muito quem tem a cintura fina e mais quadril. “Ele consegue essa ilusão de igualar as possíveis diferenças entre uma parte e outra”, reforça.

FOTO: GustavoMBD / DaquiDali

O profissional ainda comenta que o COMPRIMENTO MIDI, ALIADO AOS DETALHES TRANSPARENTES que descem pela perna, é dos grandes responsáveis pela leveza aparente. Essa combinação, inclusive, é excelente para mulheres um pouco mais baixinhas, avisa – já que não achata a silhueta.

FOTO: GustavoMBD / DaquiDali

Para complementar, acessórios delicados mas que, ao mesmo tempo, garantem o encantamento da produção. “No pescoço, UMA JOIA QUE VAI ENTRAR NESSA TEMPORADA, A ‘GRAVATINHA’”, Thidy fala. “Ou seja, aquele colar que pende e desce com um fio até o meio do corpo”. Nas orelhas, dois brincos iguais, mas com tamanhos diferentes: ótimos para quem tem um furo menor ou que sobe no lóbulo. O anel articular, em formato de uma cobra, é mais um toque de ousadia que você pode usar e abusar.

FOTO: GustavoMBD / DaquiDali

A dica do stylist fica por conta da sandália, unhas e batom vermelhos, que servem como ponto de contraste com o ROSA QUARTZ – QUE, ALIÁS, SERÁ A COR DESTA PRÓXIMA TEMPORADA, com toda certeza. “Pode apostar, que vai funcionar bastante”.

FOTO: GustavoMBD / DaquiDali

CRÉDITOS 

SAIA E BLUSA: LeBlog Store 

SANDÁLIA: Santa Lolla 

JOIAS: Marisa Clermann 

STYLING: Thidy Alvis

Nota publicada por DaquiDali em 18/09/2016


© Copyright 2015. Website by Eliana Life