, , , ,

Praticidade e elegância se unem em look com a cor da próxima temporada

De acordo com stylist, o macacão e o tom azul da sua estampa são promessas de 
sucesso para o verão


O MACACÃO OU JUMPSUIT CONQUISTOU MESMO AS MULHERES BRASILEIRAS. A peça, apontada como essencial no guarda-roupa feminino, foi a escolhida para vestir a apresentadora Eliana neste domingo (14): “esse look foi um pedido muito grande de várias das nossas internautas”, conta o stylist Thidy Alvis. 

“Ele é super democrático e eclético. Porque vai desde um compromisso de manhã até a noite”, basta trocar os acessórios de acordo com a ocasião, comenta o profissional. De acordo com ele, o macacão também alonga a silhueta, o que favorece as baixinhas. “Se você altera a posição da cintura, elevando-a um pouco, dá impressão de ser um pouco mais magra”, fala.


Outra vantagem é disfarçar ou aumentar o volume na parte de cima do corpo, conforme o seu desejo. “No caso de hoje, que tem um BABADO NA LINHA DO DECOTE, DÁ A SENSAÇÃO DE UM POUCO MAIS DE SEIO”, reforça. “Esse modelo parece uma frente única, mas as alças se trançam na parte de trás, dando um sentido de leveza”. 

Quer tirar ainda mais proveito da peça? Então, conforme Thidy, o ideal é apostar na CALÇA PANTALONA “que oferece a possibilidade de colocar um salto um pouco maior e, ao mesmo tempo, proporciona maior sutileza ao visual”. Para garantir essa sensação, o truque do stylist é deixar A BARRA BEM NO CHÃO.“Para não ver o salto, como no caso da Eliana. Se você a deixa um pouco mais curta, aparente, dá noção de ser mais baixa. Tome sempre cuidado na hora de fazer a barra”, aconselha.


E falando em grandes apostas para o guarda-roupa, a estampa em AZUL É UMA FORTE TENDÊNCIA PARA A PRÓXIMA ESTAÇÃO. Aliás, o tom já vem de uma fase de sucesso, pois foi considerado o novo preto agora no inverno – e em todas as suas nuances, hein? “Ele FOI ELEITO A NOVA COR DA PRIMAVERA-VERÃO”, avisa. Por isso, a combinação COM O ESMALTE da comunicadora.


Com unhas vibrantes, as mãos recebem vários os anéis superfininhos, com ouro e brilhantes. Os brincos, que de acordo com Thidy são dos tipos favoritos de Eliana, acompanham essa delicadeza: um ponto no lóbulo e alguns clipes de orelha, que variam nas tonalidades. “Uma coisa que a telespectadora vai notar é que tem uma MISTURA DE OURO BRANCO COM AMARELO NO CONJUNTO DOS ACESSÓRIOS. É para dar uma ousadia, deixar mais moderno”. Vale como dica, caso você queira seguir a proposta também. 

CRÉDITOS 

MACACÃO: Loft 747 

ACESSÓRIOS: Marisa Clermann Joias 

STYLING: Thidy Alvis

Nota publicada por DaquiDali em 14/08/2016


CONVERSATION

Instagram