, , ,

Look mistura tendências que valorizam a silhueta feminina. Saiba tudo!

Babados, ombros de fora e união de florais e gráficos são fortes apostas para o verão


As tendências para a próxima estação parecem ser perfeitas para VALORIZAR O CORPO FEMININO, como indica a produção usada por ELIANA. “No look de hoje há TRÊS DAS MAIS FORTES mostradas nas semanas de moda para o verão: os babados, os ombros de fora e a mistura dos florais com os gráficos”, conta o stylist THIDY ALVIS.

“Os babados aparecem na blusa, que também os ombros de fora”, afirma o profissional, frisando as vantagens desse tipo de modelo. “Ele serve e FAVORECE TODAS AS MULHERES, as com muito busto, com pouco busto, com ombro estreito ou largo”, fala.


Na parte inferior, escolha foi por uma saia longa. “Nesse caso, por exemplo, a estampa dá uma ILUSÃO DE CINTURA SUPERESTREITA, porque a parte gráfica está na lateral e as flores estão centralizadas na parte da frente e atrás”, diz. Alvis explica, ainda, que esse tipo de peça pode ser EXCELENTE PARA ALONGAR A SILHUETA DAS BAIXINHAS, “porque elas vão usar com um salto bem alto”.

Quer apostar na saia longa? Então anote a DICA DO STYLIST: “o barrado nunca pode deixar o solado do sapato aparecendo, tem que ficar rente ao chão”, conta Thidy, que dá mais um truque para quem quer parecer mais alta. “Ao JOGAR A CINTURA DO LOOK PARA CIMA você consegue a ilusão de que a perna é bem mais longa”.


DETALHES EM ROSA

A cor que permeia a saia é a mesma que surge nos acessórios. “Ela está usando um brinco que combina com as flores do look, de RUBI ROSA, em formato chandelier (lustre)”, fala. Ao lado da safira azul, ele também aparece no anel de Eliana. “Porque é uma pedra que é realmente bonita, rara de se encontrar, então dá uma elegância dentro dessa feminilidade que a gente adora”.

Para fechar, a beleza vem leve, com a cara de um domingo despretensioso. “O visual foi complementado com o rabo de cavalo, e uma maquiagem mais leve, só com o delineador gatinho marcando bem e o BATOM AVIVA PRECIOUS NA COR QUARTZO, da linha da Eliana”.

CRÉDITOS:

BLUSA: Damyller
SAIA: Lança Perfume
BRINCOS E ANEL: Marisa Clermann
STYLING: Thidy Alvis


CONVERSATION

Instagram