, , , ,

Look com estampa étnica antecipa tendências para o próximo verão

Produção combina print, tecido leve, mix de colares e salto confortável


Neste domingo (21), ELIANA surge com um look cheio de charme e frescor, e que promete ser um dos grandes hits do próximo verão. “Hoje estamos com tendências fortíssimas para o próximo verão. O vestido longo de tecido fininho tem duas fendas laterais e um BABADO EM CIMA QUE CRIA A SENSAÇÃO DE DUAS PEÇAS. É um corte que ajuda muito as mulheres que tem a cintura mais fininha e desproporcional ao quadril, porque disfarça o tamanho dos seios e equilibra as formas”, explica o stylist THIDY ALVIS.


Outro destaque da produção fica por conta da estampa, que deve fazer parte de uma grande infinidade de peças: “A ESTAMPA ÉTNICA VAI APARECER BASTANTE E SERÁ DE DIVERSOS PAÍSES, vinda do Peru, da África, ou mesmo da linha de tecidos baianos, bem brasileiros. Os que misturam com o preto e branco, como esse, são muito agradáveis aos olhos”.


O clima descontraído da estação pede praticidade e conforto, portanto, o salto grosso permanece como queridinho. “Ele também será muito forte na próxima temporada. Apesar da sola tratorada, este tem um TRECÊ DE COURO QUE DÁ UMA SUAVIZADA NO VISUAL. Lembrando que esse tipo de sandália é muito bacana para casamentos em praia ou fazendas, porque te ajuda a caminhar nestes terrenos”, revela.


Os acessórios fecham a produção em uma mistura moderna e ao mesmo tempo sofisticada. “Escolhi TRÊS COLARES COM ALTURAS E FORMAS DIFERENTES, que dão leveza e tem uma pegada muito sofisticada, caindo sobre o busto e não deixando tão evidente. Quando for usar, lembre-se que os colares ajudam a alongar, então escolha três alturas e que um passe do busto. Os brincos são uma argola com um pontinho, que ela adora, e trouxe novamente as PULSEIRAS, QUE DEVEM VOLTAR COM TUDO. Elas ficaram uma temporada inteira fora do look, mas agora é a hora de tirar do armário”, garante. 

CRÉDITOS 

LOOK COMPLETO C&A 

STYLING: Thidy Alvis
Nota publicada por DaquiDali em 21/08/2016


CONVERSATION

Instagram