, , , ,

Eliana muda a rotina de Tiririca em um encontro cheio de diversão

Programa ainda tem uma transformação incrível no 'Sueli na sua casa" e um 
dia diferente para David Brazil


Neste domingo (21), ELIANA faz TIRIRICA sair da rotina. O palhaço e deputado vai provar looks diferentes dos que está acostumado e visitará o circo onde começou sua carreira, em um encontro cheio de emoções. Ele ainda faz uma apresentação exclusiva para o programa. 

No palco, a jornalista DIANA GARBIN, mulher do apresentador TIAGO LEIFERT, fala sobre transtorno de imagem, quando as pessoas veem seus corpos de maneira distorcida e fora da realidade. Ela abriu um canal no Youtube onde esclarece um pouco mais sobre a doença, que atinge principalmente as mulheres. 

As surpresas continuam com o “SUELI NA SUA CASA”, que vai contar a história e arrumar o lar de VERÔNICA. A menina, que discute com o pai e diz que a bagunça afeta sua saúde, procurou a ajuda do quadro para realizar uma transformação impressionante. 

Quer mais? A comunicadora tem um dia de “bofe” com DAVID BRAZIL, que fará atividades com as quais não está acostumado, como jogar bola e participar de uma lita com gigantes dos ringues. Eliana também tem sua dose de desafio ao provar pratos inusitados do chef CARLOS BERTOLAZZI.

Nota publicada por DaquiDali


CONVERSATION

Instagram