, , , ,

Look de Eliana combina tendências que vão brilhar no próximo verão

Babados e ombros à mostra prometem fazer a cabeça das mulheres na próxima estação


Esbanjando charme, no programa deste domingo (10), a APRESENTADORA ELIANA aparece com um look que COMBINA VÁRIAS TENDÊNCIAS da moda. “São inspirações que acabaram de sair dos desfiles europeus: OS BABADOS E OMBROS À MOSTRA”, esclarece o stylist THIDY ALVIS.


Para compor esse visual, o profissional escolheu uma saia que traz a versão mini e uma CAMADA DE BABADOS, passando a impressão de um comprimento mais longo. A MAXIFENDA, OS BOTÕES DOURADOS E AS LISTRAS BRANCAS estreitas, que dão o toque final da peça, também estão em alta.


Já a blusa, com babados e recorte assimétrico, É A GRANDE APOSTA DE THIDY ALVIS, já que valoriza o colo e deve ser TENDÊNCIA ABSOLUTA NO PRÓXIMO VERÃO. Além disso, as tiras finas da peça dão um EFEITO PARA LÁ DE CHARMOSO DE STRAP BRA. 

Quanto aos acessórios, foram escolhidos BRINCOS COM FRANJAS. Thidy explica: “As bijuterias estão incorporando a MODA QUE SE USA NA DECORAÇÃO DE CASA, em cama, mesa e banho, por isso vemos apliques, pompons e detalhes que lembram arremates de cortinas”.


A opção pelo CABELO PRESO AJUDA A ALONGAR A SILHUETA, enquanto as sandálias nude dão um CLIMA SOLAR, perfeito para este look outonal que já antecipa tantas grandes apostas do verão 2017. 

CRÉDITOS: 

BLUSA: Strend 

SAIA: Skazi 

BRINCOS: Lázara Design 

SANDÁLIAS: Schutz 

 STYLING: Thidy Alvis

Nota publicada por DaquiDali


CONVERSATION

Instagram