Estilo que mistura tendências de inverno e verão beneficia corpos diversos

Eliana desfilou neste domingo (17) com visual cheio de tendências e detalhes que beneficiam o corpo da brasileira


ELIANA apareceu no palco do PROGRAMA neste domingo (17) com mais um VISUAL RECHEADO DE TENDÊNCIAS. “Essa junção de estilos outono-inverno e primavera-verão é uma ótima maneira de aproveitar este período de entressafra de coleções”, explica o STYLIST THIDY ALVIS. 

Para a saia, Thidy escolheu um MODELO DE MINISSAIA EM A, EM TECIDO TECNOLÓGICO. De acordo com o stylist, a peça pode BENEFICIAR TANTO MULHERES DE COXAS MAIS GROSSAS QUANTO AQUELAS DE PERNAS MAIS FINAS. “Quem tem coxa grossa deve usar um modelo que fique mais distante das pernas, o que passa uma SENSAÇÃO DE AFINAMENTO. Já quem tem pernas finas pode optar pela saia mais comprida, próxima do joelho”, diz.


A blusa, que estará em alta entre as coleções de primavera-verão 2017, vem CHEIA DE CHARME COM UM LAÇO E AS MANGAS COM EFEITO DE SINO, em tecido mais sofisticado e vaporoso. “Estas mangas facilitam para a MULHER QUE TEM MUITO QUADRIL. Nesse caso, o visual fica mais harmonioso QUANDO JOGAMOS O VOLUME PARA A PARTE DE CIMA DO CORPO, com babados, ombreiras ou mangas volumosas”, esclarece Thidy. 

Outro detalhe interessante é a ESTAMPA FLORAL, QUE APARECE EM UM FUNDO MAIS CLARO. De acordo com o stylist, a mulher pode identificar o tom da sua pele e escolher um fundo floral mais próximo dessa cor.


Para finalizar o look da apresentadora, Thidy elegeu um anel de ouro com pedra brasileira e sapatos que evidenciam os pés. A novidade da maquiagem fica por conta do DOURADO METALIZADO, QUE DÁ UM AR DE ANOS 1970. 

CRÉDITOS: 

BLUSA: Letícia Manzan 

SAIA: Spezzato 

ANEL: Adriana Scarpelli 

SAPATOS: Christian Louboutin 

STYLING: Thidy Alvis
© Copyright 2015. Website by Eliana Life