, ,

Após denúncia de agressão, Eliana e mais famosas apoiam Luiza Brunet

Comunicadora e outras celebridades se manifestaram através de suas páginas no Instagram


Nesta sexta-feira (1), LUIZA BRUNET revelou ter sido agredida pelo ex-namorado, o empresário LÍRIO ALBINO PARISOTTO, no apartamento dele em Nova York. Segundo o relato em entrevista, ele deu um soco em seu olho, seguido de chutes, a derrubou e imobilizou violentamente até quebrar quatro de suas costelas. Após o caso chegar às redes sociais, várias famosas saíram em sua defesa e apoiaram a decisão de se abrir.

ELIANA, comunicadora:


“As mulheres estão mudando e vão mudar muita coisa no mundo. Todo meu apoio e meu carinho à querida @luizabrunet que teve a coragem de denunciar uma situação tão dolorosa, mas, infelizmente, tão comum. #juntaspodemosmais #portodaselas #luizabrunet #chega”

SABRINA PARLATORE, apresentadora:

“Não há NADA que justifique um homem agredir uma mulher. Denuncie. Não tenha medo assim como não teve Luiza Brunet. Fico abismada com a quantidade de homens desequilibrados. Muitos ficam agressivos quando bebem. #oquesepassa? #chega #inadmissível #cafajeste #basta #diganao #respeitopelasmulheres”

ASTRID FONTENELLE, apresentadora:

“Não costumo usar o insta para assuntos da pauta jornalística; mas hoje é preciso. Todo apoio a Luiza Brunet que, como ela mesma diz, aos 54 anos passou por essa situação absurda da agressão, mas superou a vergonha (maior barreira de toda vítima) e denunciou o covarde ciumento! Abraçaço e meu orgulho por saber que você é muito mais forte do que pensava!”

MARIA FERNANDA CÂNDIDO, atriz:

“A coisa mais difícil é a decisão de agir, o resto é apenas tenacidade. Meu total respeito, carinho e admiração por vc @luizabrunet, mulher corajosa e guerreira! #mulheres #respeito”

LUANA PIOVANI, atriz:

“Hoje eu acordei com a triste notícia de que a nossa querida e diva Luiza Brunet foi agredida fisicamente pelo companheiro. A minha história toda veio à tona (Luana foi agredida pelo ator DADO DOLABELLA, em 2008). Estou fazendo esse vídeo pra mandar um grande beijo pra Luiza e a sua família. Não é fácil denunciar porque não é fácil ir à delegacia e reviver os momentos horrorosos. E não é fácil lidar com pessoas olhando pra gente na rua com um misto de questionamento e pena, não é fácil nem encarar as pessoas que a gente ama. Parabéns, Luiza, pela nobre e digna atitude, só assim conseguimos extinguir a ignorância que nos cerca”

CRIS VIANNA, atriz:

“Ela está certíssima tem que denunciar qualquer tipo de agressão contra as mulheres. Parabéns @luizabrunet pela coragem! Admiro e respeito”

SUZANA PIRES, atriz:

“Absoluto apoio a @luizabrunet pela coragem em denunciar as agressões do seu namorado. Façamos como ela! Não pode ter vergonha que nos impeça de ter justiça”

FLÁVIA ALESSANDRA, atriz:

“Parabéns pela atitude, pela denúncia e pela coragem! Nenhuma mulher deve se calar! Estamos com você”

ADRIANE GALISTEU, apresentadora:

“Amiga amada @luizabrunet sua atitude só faz com que todos te admirem ainda mais! Coragem e dignidade caminham juntas com as pessoas de bem como você! A violência contra a mulher está em todas as classes sociais, e tem que denunciar… #forcaluiza #dignidade #fe #naoaviolenciacontraamulher”

ALCIONE, cantora:

“Bater em mulher e matar já está ficando normal nesse país e isso é uma vergonha. Ninguém toma providência. É por isso que esse Zé Ruela, só porque é rico, achou que podia espancar a nossa querida Luiza Brunet. Estou arrasada. Luiza, conte comigo! Não gostei.”

Nota publicada por DaquiDali

CONVERSATION

Instagram