, , ,

Mix de tecidos tecnológicos garante look confortável e com caimento impecável

Stylist dá dica para deixar a calça flare perfeita e para parecer mais alta


A TECNOLOGIA E A MODA caminham juntas para fazer com que as roupas fiquem cada vez mais confortáveis, mas SEM PERDER EM CAIMENTO E SOFISTICAÇÃO. “O look da Eliana de hoje é expressão disso”, conta o STYLIST THIDY ALVIS sobre a combinação de calça flare e top em chamois e neoprene.

“A parte da frente é de chamois, mas ele surge em processo diferente, em que a lycra está presente no próprio couro. Na parte de trás, há uma dublagem com o neoprene, que até algum tempo atrás era usado apenas em roupas para usar no mar, para os surfistas”, diz. O profissional explica que a produção faz parte dos chamados COMFORT LOOKS. “Eles ficam extremamente confortáveis, dão elasticidade e também mobilidade para a mulher”


Sobre a calça, Alvis destaca como esse modelo POSSIBILITA TRUQUES PARA VALORIZAR A SILHUETA feminina. “A Eliana gosta muito da flare. Além disso, com esse tipo de peça é possível colocar um salto muito alto e elevar a estatura dela”, revela. “Essa é uma BOA DICA PARA QUEM É MAIS BAIXINHA. Mas o flare deve começar exatamente do joelho, pois se ficar muito acima vai diminuir a impressão visual da perna e, se começar muito abaixo vai parecer um babado e ficar estranho”, avisa.

Comprou a sua, mas ela FICOU COMPRIDA DEMAIS? “Em vez de fazer a barra embaixo, vá pelo joelho: recorte e suba um pouco para ficar legal”.


DETALHES DELICADOS

Com o look todo em caramelo, os acessórios chegam para trazer brilho e mais cor. “Só para dar uma leveza, colocamos a TURQUESA para combinar”, diz ele sobre o brinco único, que casa perfeitamente com os dois colares também usados por Eliana.


CRÉDITOS
BLUSA E CALÇA: Andrea Bogosian
ACESSÓRIOS: Ciça e Renata
STYLING: Thidy Alvis

Nota publicada por DaquiDali 

CONVERSATION

Instagram