, , , ,

Look combina sensualidade com tecnologia para dar mais charme ao preto

Neoprene e renda conferem sofisticação e modelam a silhueta


Neste domingo (5), ELIANA surge em um look cheio de textura e que une tecnologia com muita sensualidade, tirando o preto do lugar comum. “O vestido tem um mix muito grande de tendências que já revelamos aqui, como o FUNDO PRETO TRABALHADO COM FLORAL. Ele é de neoprene, mas tem aplicação de renda e bordados, que combina esse toque sexy e sofisticado com pontos positivos para a silhueta”, explica o stylist THIDY ALVIS.


Apesar de delinear o corpo e expor mais o colo, a produção ganha equilíbrio com uma adaptação simples e que pode ser usada por todas “O modelo é bem ajustado e mostra as curvas, além de ter a manga longa e um decote avantajado. Diminuímos isso com um ótimo truque, que é COLOCAR O STRAPPY BRA, QUE COBRE A REGIÃO E PODE APARECER SEM PROBLEMAS em qualquer abertura. É uma ótima pedida para a mulher que quer um corte assim, mas deseja ficar mais protegida”, indica.


O material é outra boa escolha para aquelas peças mais justas, já que protege a pele e disfarça pequenos defeitinhos: “Utilize tecidos tecnológicos como o neoprene, que não estão mais restritos a praia e natação. Ele é mais grosso e molda muito bem o corpo todo, ESCONDENDO A CELULITE, MODELANDO E LEVANTANDO O BUMBUM. Veio para facilitar”. Para quebrar a sensação de achatamento típica do comprimento, o especialista optou pelo salto alto com pouco contraste com a pele. “O PEEP TOE É NUDE PARA NÃO FICAR TÃO PESADO E TAMBÉM ALONGAR A SILHUETA, assim podemos usar muito bem o midi”, completa.


Nos acessórios, itens delicados e com toque de brilho garantem harmonia: “Estamos com os anéis que ela ama, uma composição de nove com diamantes em diferentes tons, ouro branco e ródio negro. É importante sempre ter um ponto que combine entre acessórios e roupa”. 

CRÉDITOS 

VESTIDO: Iorane 

STRAPPY BRA: Janiero Body of Colors 

JOIAS: Adriana Scarpelli 

STYLING: Thidy Alvis
Nota publicada por DaquiDali em 05/06/2016

CONVERSATION

Instagram