, ,

Eliana se declara ao namorado 'I love you. Te amo, Adriano'

Casal está junto desde janeiro de 2015


Eliana compartilhou fotos românticas em seu Instagram ao lado do namorado, o diretor de TV Adriano Ricco. Na noite de domingo (12), a apresentadora foi presenteada por ele com com um buquê de flores.

Mais cedo, ela havia postado uma foto com a mão sobre a do namorado. O post gerou especulações sobre um possível noivado entre Eliana e Adriano. "Eu queria aproveitar o Dia dos Namorados e declarar o meu amor para ele que está sempre ao meu lado. Feliz Dia dos Namorados, Adriano. Muita gente me pergunta. Não, não estou noiva, mas estou muito apaixonada. I love you. Te amo, Adriano", disse ela durante o programa Eliana, exibido ao vivo pelo SBT.

Juntos desde janeiro de 2015, Eliana e Adriano adotam uma postura discreta ao falar sobre o relacionamento. Desde que assumiram o relacionamento, ele deixou o direção do programa Domingão do Faustão, concorrente na grade de programação de Eliana, e passou a dirigir o Caldeirão do Huck.

Com isso, ele passa boa parte da semana no Rio de Janeiro, onde é gravado o Caldeirão, enquanto Eliana vive em São Paulo. "Te quero, bem mais que perto", escreveu em outra foto compartilhada no domingo.


Nota publicada por Quem

CONVERSATION

Instagram