,

Eliana comemora os aniversários de Isabella Fiorentino e Fernanda Motta

Encontro aconteceu na tarde de terça-feira (1), em São Paulo


A terça-feira (1) foi de animação e reencontro com os amigos para ELIANA, que marcou presença na comemoração dos aniversários da apresentadora ISABELLA FIORENTINO e da top FERNANDA MOTTA. A celebração, realizada em São Paulo, contou com Ticiane Pinheiro, Didi Wagner, Arlindo Grund, Adriane Galisteu, Cássia Ávila e Mariana Kupfer, e rendeu muitas fotos.

Eliana, que divulgou diversas imagens em sua conta do Instagram, resumiu o almoço especial de maneira divertida. “ANIMADO OU NÃO?”, escreveu na legenda de um de seus posts.

Para começar, a comunicadora flagrou o momento em que as aniversariantes cortaram os bolos. “ANIVERSÁRIO DAS LINDAS ISABELLA FIORENTINO E FERNANDA MOTTA! MUITA SAÚDE E AMOR”, disse.

Na sequência, foi a vez de posar junto com uma das anfitriãs, que completou 39 anos ontem. “Minha linda!!!”, legendou com carinho.


Muito além dos cliques, no entanto, o papo parece ter corrido solto nesse encontro, como mostra uma das outros posts de Eliana, que aparece ao lado de Didi Wagner, Mariana Kupfer e Isabella. “Turma boa!!!”, escreveu.


Veja outras fotos:

Olha!!! ✨✨✨✨ #niverbellaefe

Animado ou não? #niverbellaefe

Para relembrar os “velhos tempos”. Long time ago!!! Cássia Ávila e Paula Mott #niverbellaefe

E foi assim… #niverbellaefe

Nota publicada por DaquiDali

CONVERSATION

Instagram