, , , ,

É hora das franjas! Jogo de texturas dá toque especial a look de inverno


Ficar QUENTINHA E SEXY nos dias de inverno pode parecer uma missão impossível, mas com alguns artifícios da moda ela não é assim tão difícil de atingir, como mostra o LOOK usado por Eliana no programa desse domingo (12): a transparência marca o corpo de forma sutil, enquanto o TOTAL BLACK sugere movimento e contorna a silhueta.


Para THIDY ALVIS, stylist da comunicadora, o SEGREDO PARA O SUCESSO DE UM LOOK MONOCROMÁTICO – sobretudo se for escuro –, é brincar com TEXTURAS INUSITADAS. “Aqui, optamos por uma calça ajustada com couro na frente e malha atrás, que é supermaleável. Ela foi combinada com um body transparente com listras, que tem como aliado o strap bra para ajudar a mostrar sem perder a elegância”. 

A proteção contra o frio fica por conta do blazer, que ganha charme por conta das FRANJAS, que surgem nos punhos e na abertura. A peça, de acordo com o profissional, pode ser uma ótima aliada para quem quer disfarçar o quadril: é só procurar uma com o comprimento na metade do bumbum e sem abotoamento. “Como todo blazer tem ombreira, ele cria um equilíbrio de linhas entre ombros e quadril, deixando a silhueta proporcional”.


ACESSÓRIOS MODERNOS 

Em total consonância com a roupa escolhida, os pés receberam BOTAS DE SALTO GROSSO, HIT DA TEMPORADA, com franjas delicadas no tornozelo. 

Para fechar, ANÉIS E EAR CUFF em ouro branco e amarelo com diamantes negros ajudam a modernizar ainda mais o visual. 

CRÉDITOS: 

Calça: Balletto 

Body: b.dibody 

Blazer: NK Store 

Botas: acervo pessoal 

Acessórios: Adriana Scarpelli

Nota Publicada por DaquiDali em 12/06/2016

CONVERSATION

Instagram