, , ,

Vestido longo e superconfortável de Eliana atende aos pedidos dos fãs

Look reflete também as próprias escolhas cotidianas da apresentadora


O VESTIDO é das peças que normalmente fazem mais sucesso entre o público feminino. Além da versatilidade, certos modelos proporcionam o BEM-ESTAR NECESSÁRIO PARA QUAISQUER ATIVIDADES e momentos do dia ou da noite. Para o programa deste domingo (22), Eliana surge com um visual que representa todo esse conforto: “Ela adora esse estilo de vestido ‘SUPERCONFORT’, longo, que REALÇA O CORPO”, conta o stylist Thidy Alvis. “Você pode usá-lo com sandália ou sapato. Eu optei por um salto superalto, que não aparece – valoriza muito a mulher que é baixinha”, diz.


Thidy também conta que há outro motivo por trás dessa escolha: “O look de hoje teve muitas solicitações via rede social da Eliana, de pessoas que sempre me encontram nas ruas”. De acordo com o profissional, ela o usa para as situações mais rotineiras do dia a dia: “Ela ama para ir a reuniões com ele, almoços, ficar em casa ou receber os amigos”.


A estampa da peça ainda segue uma das TENDÊNCIAS PARA O OUTONO deste ano: o FUNDO ESCURO, num tom lavanda, quase roxo, com as flores em azul e verde, uma mistura que o especialista considera superbonita. “E esse modelo, que é um TOMARA QUE CAIA CORSELETADO, fica um pouquinho mais largo na parte de cima, para não apertar embaixo das axilas”, avisa. O babado que vai do quadril para baixo NÃO DÁ VOLUME E MODELA O CORPO. Já o laço ajuda a harmonizar e MARCA A SILHUETA com bastante feminilidade.


Para o especialista, também vale investir e apostar em uma grande tendência, o MAXIBRINCO: “com brilho ou sem; com metal ou não; em acrílico, resina…”. Ele confirma que o complemento vai voltar com tudo na próxima estação: “Como os LOOKS VÃO FICAR MAIS SÓBRIOS daqui pra frente, VOCÊ PODE DAR UMA ALEGRADA USANDO OS BRINCOS”.


As UNHAS PRETAS reforçam o tom de modernidade dos dias de hoje. Nas mãos da apresentadora, Alvis afirma que não há nenhuma joia. “Estou usando ANEIZINHOS QUE SÃO DO COMÉRCIO POPULAR! Superfáceis de encontrar, desses que vêm em cartelinha”. O cabelo também é outro aspecto que atende ao gosto da Eliana: “Você faz um CURLY, como se só tivesse batido os fios e secado naturalmente”. Tudo muito autêntico, o mais “FRESH” possível.

CRÉDITOS

VESTIDO: Tigresse
ACESSÓRIOS: Letícia Sarabia
STYLING: Thidy Alvis

Nota publicado por DaquiDali

CONVERSATION

Instagram