, , , ,

Look minimalista de Eliana modela o corpo com sensualidade e elegância

E, uma vez que se chama mais atenção para a roupa, não há necessidade de tantos acessórios


Buscar a sensualidade na maneira de se vestir é uma alternativa que requer certos cuidados para não exagerar na dose. Neste domingo (29), a apresentadora surge com um look que alcança esse objetivo com maestria: “com o COMPRIMENTO E O DECOTE CORRETOS, A MULHER CONSEGUE FICAR SUPERSENSUAL, SEM CAIR NA VULGARIDADE”, conta o stylist Thidy Alvis.


A combinação destaca as formas femininas mais sinuosas, na medida certa da elegância. “Eliana está com uma SAIA BANDAGE BRANCA, que modela o corpo e tira todas as imperfeições que a mulher possa ter”. O profissional, inclusive, avisa que a peça virou um CURINGA NO GUARDA-ROUPA FEMININO, na qual vale investir para a próxima temporada.“Nesse MODELO LÁPIS, na altura do joelho e com a cintura um pouco mais alta, o recorte dá aquela ILUSÃO DE QUADRIL MENOR e cintura bem proporcional”. E, como dica, as mais altas podem usá-la mais longa, no estilo midi e, as mais baixinhas, bem minissaia. 

Para valorizar a parte de cima, Alvis revela: “outra tendência que aconteceu no verão, veio para o outono e se perpetuará no inverno – e que ela adora muito: o PEPLUM”. De acordo com ele, o BABADINHO SOBREPOSTO atrai a atenção para a região dos quadris e segura qualquer detalhe que você não queira mostrar; é ideal, justamente, para igualar a silhueta. “O TOP TOMARA QUE CAIA tem um decote mais profundo, só que protegido pelo TULE ‘ILLUSION’. Então, a gente imagina que não tem nada, mas há o tecido fino que dá a sustentação para o seio”. Fora que a modelagem interna também contribui para isso.


Para complementar o visual em que a vestimenta é o centro das atenções, um acessório discreto. “Como o LOOK É MINIMALISTA e mostra muito a arquitetura da roupa, eu preferi usar somente um anel, de pedra azul, que garante leveza a ele”. Alvis afirma. “Nos pés, eu lanço mão de um truque maravilhoso para a mulher”, confessa. COMO É TUDO BRANCO, O SAPATO NUDE OU DE OUTRA COR QUEBRA A UNIFORMIDADE DA COMBINAÇÃO. “O formato peep toe é o melhor, porque o dedinho para fora e dá aquela alongada”. Fica o conselho de quem entende do assunto. 

CRÉDITOS 

SAIA E TOP: Mares 

ANEL: Joalheria Legner 

SAPATOS: Louboutin 

STYLING: Thidy Alvis
Nota publicada por DaquiDali em 29/05/2016


CONVERSATION

Instagram