, , , ,

Jumpsuit de neoprene com aplicação de renda alia conforto e sofisticação

Eliana surge com produção delicada, mas sem abrir mão da sensualidade


O macacão já se tornou um clássico do guarda-roupa feminino, isso porque alia estilo com muita versatilidade. Para o programa deste domingo (15), ELIANA surge com um modelo preto com detalhe em formato peplum, uma ótima escolha para quem quer afinar a cintura e delinear as curvas.


“Nós precisávamos de um look que tivesse conforto e elasticidade para que ela pudesse dançar, então usamos um jumpsuit na cor preta, com a parte de baixo em NEOPRENE MALEÁVEL - que pode ser usado em qualquer estação – misturado a uma renda no corpete que tem detalhe corseletado. O decote é bem generoso, mas é comportado por ter pontos presos”, explica o stylist THIDY ALVIS.


O detalhe na parte de cima ajuda a dar um charme extra à produção, além de jogar a favor da silhueta feminina: “O peplum vai até quase a altura da virilha, que facilita muito para mulheres que tem mais quadril e uma cintura fininha. É UM ÓTIMO ARTIFICIO E CAI MUITO BEM”.


Nos acessórios, delicadeza e sofisticação com uma pedra brasileira que lembra a cor do mar. “Viemos com uma corrente gravata com uma PEDRA DE TURMALINA PARAÍBA, que é uma grande aposta agora da joalheria nacional. Também temos anéis colecionáveis bem fininhos que vão compondo a mão como ela gosta e um brinco ear jacket, que prende em dois pontos da orelha”, aponta.

CRÉDITOS

MACACÃO: Iorane
ACESSÓRIOS: Marisa Clermann
STYLING: Thidy Alvis

Nota publicada por DaquiDali

CONVERSATION

Instagram