, , , ,

Estilo new boho e tecido tecnológico inspiram look de Eliana

Calça flare, colete de franjas e bata compõem visual charmoso que alonga a silhueta e equilibra proporções


O estilo NEW BOHO E HIPPIE DA PARIS DOS ANOS 70, tendência para esta estação outono-inverno, assina a inspiração do look da Eliana neste domingo (1o). Com calça flare, bata e colete de franjas, trata-se de um VISUAL CHARMOSO QUE PRIVILEGIA GRANDE PARTE DAS MULHERES.

“O modelo flare alonga a silhueta, FAVORECENDO AS MULHERES MAIS BAIXAS. As altas também podem se beneficiar da peça, usando uma sandália mais baixinha. Também AJUSTA VISUALMENTE A PROPORÇÃO de quem tem quadril largo”, explica o stylist Thidy Alvis.


Na parte de cima, a opção pela bata dark flower – de fundo preto e estampa floral – ajuda a IGUALAR A SILHUETA E A PROPORÇÃO entre ombros e quadris. Já o colete com franjas dá um toque mais new boho ao visual.


De acordo com Thidy, outra tendência da estação é o uso da TECNOLOGIA NOS TECIDOS. Neste look, ela se traduz na escolha do suede. “Este tecido lembra o chamois, mas é bem leve. No frio é quentinho e no verão é fresco”, diz Thidy. “Também é uma boa opção para não usar o couro, porque se parece com ele visualmente, mas NÃO AMASSA E É MAIS CORRETO ECOLOGICAMENTE“.


Para completar o visual, Thidy elegeu sandálias meia pata de salto fino, anéis e gargantilha em tom dourado e maquiagem leve. Por fim, as unhas pintadas de preto ajudam a modernizar o visual.

CRÉDITOS:

Look: C&A
Styling: Thidy Alvis

Nota publicada por DaquiDali

CONVERSATION

Instagram