, , , ,

Estampa dark flower, tendência dessa temporada, é destaque no look especial do Dia das Mães

Combinação em tons escuros é tendência forte para o outono-inverno


Uma data tão emocionante quanto o DIA DAS MÃES pede um figurino especial. E, para marcar esse programa cheio de homenagens, Eliana aposta na leveza do FLORAL, QUE SURGE REPAGINADO para a temporada de frio. “O DARK FLOWER, que é a estampa de flores sobre tons escuros, é uma tendência muito forte”, conta o stylist THIDY ALVIS.


O profissional destaca que já usou esse tipo de estamparia no look da comunicadora, mas a novidade fica por conta das cores que ela veste neste domingo (8). “A gente decidiu optar por uma que tivesse as cores de orquídeas, esse tom arroxeado do púrpura com o pink, CORES FORTES DE TENDÊNCIA TAMBÉM DE INVERNO”.


Para adicionar ainda mais feminilidade ao resultado, a camisa traz um LAÇO PRÓXIMO AO PESCOÇO. “O da Eliana tem um babadinho na gola, que é alta, para dar essa leveza”, conta Alvis. Ele frisa que esse detalhe está em alta. “Pode estar preso na gola ou ser colocado como um detalhe”. O importante, o stylist ressalta, é que o tecido seja o mesmo da peça que o acompanha, a fim de que caimento seja igual.

A combinação fica por conta da SAIA EVASÊ – perfeita para afinar a silhueta – em COURO FAKE. “É para mostrar que a mulher pode usar o PU (poliuretano), se não quiser vestir o couro natural. E isso já traz mais uma informação de moda, de tecnologia: o ponto forte das próximas temporadas”, diz o especialista.


ACESSÓRIOS EM FOCO

O sapato PEEP TOE MARINHO fecha a produção com o glamour necessário: “É uma jogada bem gostosa de fazer, porque a blusa tem o azul, que puxa para o pé também”, conta, lembrando que a brincadeira surge novamente no anel de pedra grande, que combina com a estampa.


BELEZA NATURAL

Enquanto o figurino usa o escuro, a beleza vem iluminada, clara e bem leve. O maior foco de cor fica nos lábios, que receberam a cor ROSA QUARTZ, DA LINHA AVIVA PRECIOUS POR ELIANA, DA JEQUITI.

CRÉDITOS

SAPATOS: Christian Louboutin
JOIAS: C&A
SYLING: Thidy Alvis

Nota publicada por DaquiDali

CONVERSATION

Instagram