,

Eliana é uma das mães mais influentes das redes sociais

Agência especializada em influenciadores nas mídias sociais aponta quais são as 10 famosas que se destacam nas redes.


Dez famosas encabeçam a lista das mães mais influentes das redes sociais. Através de uma pesquista, a agência iFruit, especializada em influenciadores nas mídias sociais, aponta quais são as mamães famosas que mais fazem sucesso na inernet com seus filhos. O levantamento é baseado em likes, engajamento e citações em comentários nas redes.
Veja quem são as mamães mais influentes:





1º lugar: Ivete Sangalo
Em 2015 a cantora baiana já havia recebido o título de personalidade brasileira mais seguidas nas redes sociais. Esse ano, claro, o número de fãs que acompanham suas postagens aumentou: no Facebook ela tem 12 milhões de seguidores; no Instagram são 10 milhões e no Twitter, 14 milhões. Puro sucesso com o filho, Marcelo!












2º lugar: Claudia Leitte
Os fãs se derretem com as suas fotos amorosas na companhia dos filhos, Rafael e Davi. A cantora tem 10 milhões de seguidores no Facebook, mais de 9 milhões no Instagram e 13 milhões no Twitter.













3º lugar: Angélica
As fotos da apresentadora do "Estrelas" com Eva, Benício e Joaquim encantam seus 6 milhões de seguidores no Facebook e no Instagram e 4 milhões no Twitter.














4º lugar: Eliana
Mãezona, os posts de Eliana com o filho, Arthur, 4 anos, ganham muitos likes dos seus 6 milhões de seguidores no Facebook e mais de 4 milhões no Instagram.















5º lugar: Gisele Bündchen
A top tem 8 milhões de seguidores no Instagram. As postagens de Gisele com Benjamin, de 6 anos, e Vivian, de 3 aninhos são o maior sucesso.














6º lugar: Juliana Paes
A atriz acumula 5 milhões de seguidores no Facebook, 4 milhões no Instagram e 3 milhões no Twitter. Quem resiste a Antônio e Pedro?
















6º lugar: Deborah Secco
E não é que a mãe da foférrima Maria Flor empatou com a amiga Juliana Paes? Atuamente no Facebook e Instagram Deborah Secco tem mais de 4 milhões de seguidores.














7º lugar: Grazi Massafera
A atriz e a filhinha, Sofia, fazem a alegria dos seus 7, 2 milhões de seguidores no Instagram e 59 mil no Twitter.














8º lugar: Fátima Bernardes
A jornalista e apresentadora do "Encontro" é bem atuante nas redes sociais e é seguida por 2 milhões de seguidores no Instagram e Twitter. Os trigêmos Laura, Beatriz e Vinícius brilham ao lado da mamãe famosa.













9º lugar: Ticiane Pinheiro
Ticiane faz muito sucesso com os posts ao lado da filha, Rafa Justus, sempre com looks produzidos e estilosos. A apresentadora é seguida por 2 milhões de seguidores no Instagram e Twitter.













10º lugar: Ana Maria Braga
A apresentadora do "Mais Você" tem mais de 1 milhão nas redes sociais e não esconde ser uma mamãe coruja de Mariana e Pedro.










Nota publicada por EGO

CONVERSATION

Instagram