Jeans flare é o grande destaque no look casual e cheio de leveza de Eliana

Peça é considerada democrática e pode fazer parte da sua produção nas mais variadas ocasiões


Um look não precisa ser ultra elaborado para passar sofisticação, é possível apostar em peças típicas do guarda-roupa casual e transformá-las em um visual apropriado para quase todas as ocasiões. Neste domingo (17), ELIANA traz o jeans como estrela, em uma produção confortável, mas com toque de glamour.


“Hoje estamos realizando um desejo de muito tempo, que é de trazê-la totalmente casual, mas com aquela pitada de elegância que gostamos muito. TEMOS A CALÇA FLARE, QUE É UMA GRANDE TENDÊNCIA, EM JEANS STRETCH 360 – que estica de todos os lados – com um corte de alfaiataria. A cintura é mais alta, o que privilegia as mulheres com quadril maior, e a barra ainda permite o uso de um salto grosso e fácil de usar, como fizemos aqui. Trouxemos um salto de madeira, que como já falamos é uma grande aposta para a estação, com uma plataforma na frente ”, explica o stylist THIDY ALVIS.


A calça se transforma no grande destaque ao receber complementos mais sutis, uma fórmula que vale utilizar no cotidiano. “Como a grande vedete é a calça jeans, e o dia está quente, colocamos uma REGATA ART DECÔ NAS CORES DA ESTAÇÃO, como o verde, azul e o vinho, em desenhos que lembram um vitral. Isso deu uma grande leveza ao look”, completa.


Os acessórios trazem a mesma leveza e descomplicação, mas com um toque de modernidade e sofisticação: “Coloquei um bracelete de uma grande designer que usa formas da natureza em suas peças, e um brinco, também de destaque, que é como um lustre em metal bem fininho, leve e com movimento. É UMA COMPOSIÇÃO MUITO FRESCA, COM UM CABELO MUITO SOLTO E JOVIAL, E UNHAS BRANQUINHAS”. 

Quer levar o jeans flare para o seu guarda-roupa? Então você vai gostar de saber que ele transita facilmente entre dia e noite, e pode fazer parte até mesmo do ambiente de trabalho. “Se quiser algo mais elegante pode colocar um blazer, pode ser com uma regata de paetês para sofisticar, uma camisa de seda ou mesmo uma blusa de manguinha se estiver mais frio para sair à noite. Use e abuse dessa calça de cintura mais alta, porque vira uma peça curinga. NO TRABALHO PODE SER USADO COM BLAZER DE ALFAIATARIA E BLUSA DE SEDA, FICA MUITO CHIQUE, só não vai se for muito formal e social. A grande maioria permite esse recurso, é só tomar cuidado com a lavagem: quanto mais escura, mais elegante e maior o contraste. Nesse caso, ele é a grande evidência. Os complementos para sofisticar vão do seu gosto, e na dúvida é só pedir conselho para o espelho. Olhe e seja criteriosa para ver se está caindo bem, se te favorece, e você vai arrasar”, garante. 

CRÉDITOS

TOP: Adriana Barra 

CALÇA: Amapô 

BRINCOS: Christopher Alexander 

BRACELETE: Eleonora Hsiung Atelier (todas para loja Choix) 

STYLING: Thidy Alvis

Nota publicada por DaquiDali em 17/04/2016

© Copyright 2015. Website by Eliana Life