, , , ,

Macacão, grafismos e calça flare dão brilho ao visual da Eliana

Efeito "illusion" é a dica certa para ficar na moda e ainda disfarçar imperfeições da silhueta



O perfume dos anos 70 continua encantando Eliana. Neste domingo, a inspiração é a Paris daqueles tempos. E, apesar de parecer um conjunto de blusa e calça de cintura alta, Eliana veste um jumpsuit (macacão) cheio de estilo. O clássico preto e branco, super em alta na temporada, ainda ganha um grafismo forte nos detalhes. E segundo o stylist Thidy Alvis, o efeito optical, também chamado de “illusion”, se dá, na verdade, pela divisão entre o claro e o escuro em locais estratégicos do corpo da mulher. “O tom escuro na lateral afina a silhueta do quadril, descendo até as pernas. Já a calça flair alonga a silhueta ainda mais”, explica.



Para Thidy, a peça é um supercuringa. E o macação em preto e branco não só é um clássico, mas, com o estilo flair, atende a todos os tipos, desde os corpos mais baixos aos mais altos. Já o efeito “illusion” joga a favor das mulheres que estão fora de forma. Por fim, o grafismo dos recortes frontais dá o toque certo de informação de moda.Quanto aos acessórios, detalhes superdelicados deixam clara a diferença entre os anos 70 hippie e o estilo mais chique, o “jetsetter”. Eliana usa um ear cuff – tipo de brinco que envolve toda a orelha – e uma joia de mão com dois anéis, tudo em ouro amarelo com brilhantes.


Um destaque que o stylist considera uma supertendência para esse outono é a cor do esmalte e do batom! “Para alegrar um look monocromático ou mais clássico, como esse da Eliana, abuse dos tons”. 

CRÉDITOS: 

MACACÃO: SKAZI 

JOIAS: MARISA CLERMANN
Nota publicada por DaquiDali em 27/03/2016

CONVERSATION

Instagram