, , , ,

Look de Eliana mostra as principais tendências do outono-inverno. Conheça as novidades da estação

Stylist da estrela conta algumas das principais novidades que vão dominar os guarda-roupas femininos a partir de hoje


Neste primeiro dia de outono, para compor o look da apresentadora, o stylist Thidy Alves entrou no clima já na escolha do esmalte: “Eu decidi usar um tom que se mostra azul ou meio roxo, metalizado ou não, dependendo da luz que bate nele”. ESTA ESCOLHA, SEGUNDO O ESPECIALISTA, SINTETIZA DUAS DAS PRINCIPAIS TENDÊNCIAS DESTA E DA PRÓXIMA ESTAÇÃO: A PALETA DE CORES DERIVADAS DO AZUL E TECNOLOGIA.


A PALETA PARA ESSA TEMPORADA DE OUTONO-INVERNO VEM NOS MAIS VARIADOS TONS DE AZUL, MAS TAMBÉM DE VINHO, MARROM E PRETO. “As cores aparecerão em fundos de estampas florais, em efeitos ópticos e listras”, exemplifica o stylist. Assim, a blusa que Eliana veste foi confeccionada em tecido de renda azul-escuro, já o top é de seda, com detalhes de renda. “COMO NÓS JÁ FALAMOS, A LINGERIE APARENTE TAMBÉM VEM FORTE E A DICA É SEMPRE ENCONTRAR CONEXÕES ENTRE AS PEÇAS. Aqui, o diálogo é entre as rendas”, explica Alves.


A clássica saia-lápis, com cintura alta, ganha o toque contemporâneo por ser de neoprene, tecido usado, principalmente, em roupas de mergulho. “O neoprene não amassa, seca rápido, é muito prático. A TECNOLOGIA DOMINARÁ AS ROUPAS NESTE OUTONO-INVERNO“, diz Thidy.

Para modernizar o look, acessórios em metal e resina plástica, em tons de azul e verde-escuro, aparecerão bastante, segundo o especialista. “Temos cores que poderiam ficar muito sóbrias, mas conseguimos harmonizar de forma a dar um ar despojado e moderno”. Completa o visual o sapato azul-marinho, com um brilho metalizado, no formato peep toe e com sola meia-pata embutida.


O visual de Eliana ainda traz uma franja solta e um rabo de cavalo, feito a partir de um cabelo preparado com babyliss para cacheá-lo. O olho foi esfumado com marrom e um pouco de dourado, além de ter a boca marrom. Já o blush é no tom de pêssego. “HOJE, COMO JÁ HAVÍAMOS USADO O AZUL NA BLUSA, NÃO O COLOCAMOS NA MAQUIAGEM. MAS TAMBÉM ESTÁ VALENDO. AS MAIS MODERNAS PODEM INVESTIR NOS DELINEADORES NOS TONS TENDÊNCIA”, finaliza.

CRÉDITOS:

BLUSA: ALCAÇUZ.

SUTIÃ: FRUIT DE LA PASSION.

SAIA: RICARDO ALMEIDA.

ACESSÓRIOS: MARIA DOLORES.

SAPATO: CHRISTIAN LOUBOUTIN.

Nota publicada por DaquiDali em 20/03/2016

CONVERSATION

Instagram