, , , ,

Eliana aposta no mix do clássico com o moderno em look sexy na medida

Inspire-se na roupa da comunicadora e anote as dicas para não errar na combinação


No programa desse domingo (6), ELIANA exibe um visual extremamente feminino e com uma PITADA DE SENSUALIDADE. O TOP À MOSTRA é o destaque da produção, que antecipa uma das principais tendências da próxima temporada: as sobreposições. Além da lingerie como peça-chave, o visual sugere um diálogo divertido entre elementos clássicos e contemporâneos.


No jogo de esconde e revela, a saia lápis com cintura média cobre as formas da comunicadora, enquanto a parte superior exibe um decote profundo, REVELANDO UM TOP DE RENDA com detalhe de elástico. De acordo com o stylist Thidy Alvis, o sutiã visível promete ser a PEÇA SENSAÇÃO DOS GUARDA-ROUPAS. Sua dica para não errar na combinação é sempre fazer com que os elementos da composição dialoguem entre si. “A escolha do top DEVE FAZER REFERÊNCIA A CORES QUE ESTEJAM NA ROUPA. Por exemplo, a saia da Eliana tem rosa, preto e branco. O top que escolhemos é preto, mas rosa também ficaria bom.”, explica. 

Para não deslizar na produção com o sutiã visível, Thidy sugere: O ESPELHO É SEMPRE O MELHOR CONSELHEIRO. “Você experimenta e avalia se prefere fechar um pouco o decote, dar um pontinho na roupa, ou usar fitas adesivas para deixar no lugar e mostrar somente o que quer”.


Os acessórios criam uma nova brincadeira de contrastes, UNINDO O CLÁSSICO E O MODERNO. O comportado scarpin vem em branco e preto, uma combinação de elegância eterna. Já o anel articulado, que acompanha o comprimento dos dedos, moderniza a produção. “A Eliana usa uma peça de ouro com pedras preciosas, mas o comércio popular oferece opções similares”, indica o stylist.


Os brincos que sobem um pouco mais nas orelhas, os “chamados ears cuff, dão mais um toque contemporâneo, mas a pérola no meio da peça já remete aos clássicos acessórios femininos”, conclui Thidy. 

CRÉDITOS: 

SAIA: Triton 

BODY BRANCO: Bô.Bô 

TOP PRETO: Colcci 

SAPATOS: Gianvito Rossi 

ANÉIS: Ana Rocha e Appolinário; Carol Bassi 

BRINCO: Ana Rocha e Appolinário



Nota publicada por DaquiDali 06/03/2016


CONVERSATION

Instagram