, , , ,

Look sexy antecipa tendências e é perfeito para a meia estação

Produção aposta no equilíbrio de proporções e dos estilos sensual e romântico


Neste domingo (28), ELIANA adianta tendências para a temporada de outono/inverno, em um look que traz o equilíbrio perfeito entre romantismo e sensualidade. “Como está nublado em São Paulo, decidimos vir com peças que as pessoas vão usar nas próximas estações, uma produção muito feminina e com tudo que as mulheres adoram”, explica o stylist THIDY ALVIS.


“Ela está muito sensual e romântica, com uma blusa em gola richelieu de renda e seda, que tem uma transparência muito bonita. Embaixo temos um TOP COM RECORTES QUE É UMA PEÇA CHAVE E QUE PODE SER USADA DO LADO EXTERNO DA PRODUÇÃO sem problemas, com blazers, blusas decotadas e várias outras combinações. Para criar um contraponto com as mangas longas, coloquei uma minissaia em camadas que diminui um pouco o quadril por conta do desenho, com uma cintura bem no lugar”, revela.


A beleza e o salto ajudam a reforçar o toque sexy, mas sem perder a sofisticação: “USAMOS O MAXISALTO, QUE ELA ADORA, E DEMOS EVIDÊNCIA PARA AS UNHAS E BATOM VERMELHOS. Temos vários itens que são muito interessantes neste visual, como a mistura de preto e branco, que é um clássico, a renda, o salto alto e os cabelos bem lisos e repartidos ao meio”.


Para os acessórios a comunicadora aposta na modernidade, em um mix de anéis e um brinco diferenciado. “Preferimos um EAR JACKET, que é uma versão do ear cuff, com uma tarraxa que faz um volume junto com a parte da frente. Temos uma composição de anéis, misturando ouro branco, amarelo e pedras preciosas”, conta.


Além de ser uma ótima pedida para a meia estação, a roupa é garantia de pele à mostra na medida certa, uma lição que vale para qualquer época. “Quando se faz isso de colocar algo longo em uma parte e curto em outra VOCÊ ENCONTRA EQUILÍBRIO E O LOOK NÃO FICA PESADO, sempre mostre um e cubra o restante”, aconselha. 

CRÉDITOS 

BLUSA: Fabiana Milazzo 

TOP: Atelier GD1 

SAIA: Bo.Bô 

SAPATOS: Louboutin World 

BRINCO E ANEL: Marisa Clermann Joias 

ANÉIS: Aron & Hirsch 

STYLING: Thidy Alvis

Nota Publicada por DaquiDali em 28/02/2016

CONVERSATION

Instagram