, , , ,

Eliana usa estampa tendência em vestido leve com fendas profundas

Comunicadora aposta em peça com um ombro só e babados


O verão PEDE COR, TECIDOS LEVES E LOOKS FEMININOS COM UMA PITADA DE DIVERSÃO, como ELIANA mostra no programa neste domingo (14). O vestido usado pela comunicadora, principal peça da combinação, chega com uma das GRANDES TENDÊNCIAS DA TEMPORADA em sua estampa. “Tudo o que for dessa parte de natureza, como borboletas, joaninhas, besouros, formigas, toda essa gama de insetos vai aparecer, sempre com uma pegada muito colorida e mantendo o fundo escuro, em tecidos esvoaçantes ou lycra com maleabilidade”, explica o stylist Thidy Alvis. 

Além de trazer esse frescor nos desenhos, o profissional destaca que o modelo DE UM OMBRO SÓ com babados, cintura deslocada e FENDAS PROFUNDAS nas laterais afina a silhueta. Quer mais? Por conta do tecido leve, ele é perfeito para os dias mais quentes e VALORIZA O BRONZEADO característico dessa estação.


Um look tão descontraído pede joias leves, mais marcantes, como o ANEL em formato de cobra feito em ouro rosa, rubi e pérola e os BRINCOS EAR CUFF, muito em alta no momento. “O que é um grande lance para as mulheres usarem são os acessórios MISTURANDO AS CORES. O que a gente lança aqui é a ideia – não que você tenha que copiar exatamente. Mas você pode, a partir disso, FAZER UMA ADAPTAÇÃO DENTRO DO SEU BOLSO, que é o principal”, Thidy reforça.


Para completar, o stylist lançou mão de um SALTO ANABELA MAIS ALTO, justamente para acompanhar o EFEITO ALONGADO da roupa. “Ele é todo RECAPADO DE PALHA, então dá uma SENSAÇÃO DE FRESCOR E DE VERÃO. E é isso que a gente quer mostrar nesse dia quente de hoje”. 

CRÉDITOS 

VESTIDO: Tigrese 

JOIAS: Emar Batalha 

 SAPATOS: José Pisanoti 

STYLING: Thidy Alvis
Nota publicada por DaquiDali em 14/02/2016


CONVERSATION

Instagram