, , ,

Conjunto com top cropped e estampa de pássaros é leve e perfeito para o verão

Motivos naturais e peças cheias de movimento são hits na estação


As estampas bem femininas com motivos naturais estão muito em alta na moda, e ajudam a deixar o look leve e com a cara do verão. Neste domingo (21), Eliana surge em um conjunto de seda com motivo de pássaros, cheio de sofisticação e da delicadeza que a estação pede. “Nessa sequência de produções das últimas semanas estamos com propostas bem gostosas, ótimas para passear ou ir a uma festa na praia”, diz o stylist Thidy Alvis.



Hoje temos um cropped com saia em modelo evasê para alongar as mais baixinhas. Eu desloco a cintura um pouco para cima e deixo o detalhe todo no barrado, que dá essa ilusão de mais altura. Um truque que funciona e você pode usar sempre. O top tem um bojo interno fazendo a modelagem do seio para que ela não tenha que usar o sutiã, o que confere mais praticidade e liberdade. A seda fininha dá um aspecto esvoaçante e a estampa de pássaros tem essa pegada de natureza que é muito forte agora. Pode apostar no dark flower, nos insetos e borboletas ou nesse estilo estampado que dá feminilidade”, explica.


Nas joias, mais elegância em peças discretas e com um toque moderno. “Os complementos são os anéis que se combinam, mas não são iguais. São quatro, todos feitos em ouro amarelo com diamantes, mas com uma cravação sobre o acessório para parecer que estão flutuando nas mãos. Ele dá a impressão de uma peça inteiriça, o que é bem interessante. Também coloquei brincos ear cuff, que sobem na orelha”, aponta.

Créditos

Top e saia: Isabella Narchi
Joias: Guilherme Duque Joalheiros
STYLING: Thidy Alvis

Nota publicada por DaquiDali


CONVERSATION

Instagram