, , , ,

Clima de Carnaval! Eliana aposta em top com decote cut out shoulder

Comunicadora surge em look fresco, alegre e cheio de sensualidade


Neste domingo (7), ELIANA surge em um look com toda a cor, sensualidade e frescor que o Carnaval pede. A comunicadora aposta no cut out shoulders, decote que deixa o ombro à mostra e é tendência até o próximo verão, e em uma saia lápis que evidencia sua silhueta.


“É UM DETALHE MUITO BACANA NA PRODUÇÃO E TODA MULHER PODE LANÇAR MÃO. Esse top é tropical e bem colorido, e vem acompanhado de uma SAIA COM O TECIDO DA TEMPORADA, O BANDAGEM, que comprime o corpo, modela e não deixa aparecer nenhuma marca na pele. É muito sexy”, explica o stylist THIDY ALVIS.


Nos acessórios, descontração e modernidade completam perfeitamente o visual: “TEMOS UM BRINCO DENTRO DESSA PEGADA ALEGRE, COM APLICAÇÕES DE PEDRAS, e na mão os anéis colecionáveis em ouro, diamante e pedras brasileiras. Usar um mix está em alta, e se não quiser ou não puder comprar uma joia é só ir até a região de comércio popular da cidade, comprar vários tipos de acordo com sua roupa ou personalidade e misturar como achar mais bacana”.


Não gosta de deixar o abdômen à mostra? A dica é adaptar. “SE ESTIVER INCOMODADA, COM UM POUCO MAIS DE BARRIGA, PODE SUBSTITUIR A BLUSA CROPPED POR UMA OPÇÃO MAIS SOLTINHA. Mas quem está segura com a silhueta e quiser mostrar, o verão pede. Na altura não temos nenhuma restrição, serve para todas. O importante mesmo é aproveitar o Carnaval com alegria, uma imagem sedutora e energia”, aconselha. 

CRÉDITOS: 

BLUSA E SAIA: Tigresse 

ANÉIS: Marisa Clermann Joias 

STYLING: Thidy Alvis
Nota publicada por DaquiDali em 07/02/2016

CONVERSATION

Instagram