, , , ,

Tendência! Jumpsuit versátil ajuda a modelar as curvas e alonga a silhueta

Azul pastel é destaque em look sofisticado e cheio de frescor


Neste domingo (31), ELIANA surge com um dos tons de destaque deste verão, o azul pastel, em um jumpsuit versátil e sofisticado. Cheia de frescor e feminilidade, a produção – que alonga a silhueta e modela as curvas – é uma grande aliada das mulheres para a temporada de calor.


“Estamos com uma das grandes apostas da temporada que é o jumpsuit, o antigo macacão. É uma peça única feita em um tom de azul muito leve e dentro da tendência de candy colors e tons pastel, outro hit. O modelo é bem decotado e eXCELENTE PARA ALONGAR A SILHUETA DA MULHER QUE É MAIS BAIXINHA. Por baixo colocamos um top cor da pele, que é para reforçar que você pode usar uma peça assim e ainda se sentir segura. Quem quer ficar à vontade pode apostar em um top de renda, com tiras, cristais, aplicações e muitos outros recursos bacanas”, explica o stylist THIDY ALVIS.


Esse tipo de peça tem a vantagem de se adequar a vários formatos de corpos, então vale a pena apostar sem medo: “Para quem é mais magrinha ele cria uma sensação de curvas, e PARA A MULHER QUE TEM BASTANTE QUADRIL ELE CONFERE EQUILÍBRIO por chamar atenção para as costas e ter essa forma de calça pantalona, que ajuda muito na hora de colocar os maxisaltos”. 


O acessório, além de criar um ponto de interesse, reforça a ideia de alongamento do macacão. “Para fazer ainda mais esse efeito usei esse colar que em até a altura do diafragma, com efeito de pompons de seda que dão essa sensação de ‘HANDMADE’ (feito à mão), também em alta neste verão. O cordão vem como uma linha de tapeçaria e mistura o metal, tecido e outros penduricalhos, escondendo um pouco a fenda proeminente da roupa”, conta. 

Na beleza, elegância e naturalidade casam perfeitamente com o clima de calor: “Escolhi o cabelo solto, bem natural e fresh. Ele é muito fácil de arrumar em casa mesmo, e sem dor de cabeça, como o verão pede. NAS UNHAS TROUXEMOS A FRANCESINHA CLÁSSICA, que virá muito forte na outra estação”. 

CRÉDITOS: 

JUMPSUIT: Carina Duek 

COLAR: Fabiana Haverroth Acessórios 

STYLING: Thidy Alvis


Nota publicada por DaquiDali em 31/01/2016


CONVERSATION

Instagram