, , , ,

Eliana visita as casas de Carlos Alberto de Nóbrega e da dupla Simone e Simaria

Programa tem ainda o "Rede da Fama" com Silvia Abravanel e o desafio 
"Você tem um minuto?"


Neste domingo (10), Eliana faz uma visita a Carlos Alberto de Nóbrega. Enquanto ele prepara um peixe que é sua especialidade, a comunicadora aproveita para bater um papo bem feminino e divertido com sua esposa, Andrea Nóbrega, e ainda dar uma espiadinha em seu guarda-roupa cheio de óculos e bolsas. 

Em outro encontro especial, ela vai à Fortaleza para entrevistar as coleguinhas Simone e Simaria. Além de conhecer o apartamento e o filho recém-nascido de Simaria, Eliana visita a praia e saboreia um caranguejo com o gostinho de sua infância no Ceará. As irmãs também recebem uma grande surpresa, reencontrando uma pessoa especial que não viam há 13 anos. 

Silvia Abravanel, diretora e apresentadora do SBT, participa do “Rede da Fama”, e promete enfrentar qualquer assunto e esclarecer todas as polêmicas que envolvem seu nome. Além disso, ela escolhe as fotos e amigos que adicionaria em suas redes sociais. 

Quer mais? Eliana vai às ruas com muitas perguntas e dinheiro para quem tiver as respostas certas no quadro “Você tem um Minuto?”. São 60 segundos para tentar acumular a maior quantia possível, mas se errar perde tudo.

Nota publicada por DaquiDali em 08/01/2016


CONVERSATION

Instagram