, , , ,

Vestido com bordados em prata é inspiração para as festas

Pedrarias foram colocadas de forma manual na peça, que demorou 60 dias para ficar pronta


Com a proximidade do Natal e do Ano Novo, o visual usado por ELIANA, neste domingo (13), é uma ótima opção para todas mulheres. O look, composto pelo tradicional vestido branco, recebe um toque especial e colorido, que fica por conta dos acessórios.


De acordo com o stylist THIDY ALVIS, o bordado da peça, nas cores branco e prata, simula uma renda. “Ele foi feito a mão e demorou 60 DIAS para ficar pronto”. 

O vestido é superfresquinho e cai bem em diversas ocasiões, de festas na praia a jantares mais formais. Alvis comenta que você pode combinar tanto com rasteirinhas quanto com saltos mais finos. “A modelagem beneficia quem tem bastante quadril e, também, as mulheres muito magrinhas. O decote profundo disfarça bustos pequenos e evidencia os grandes”.


Para dar um acabamento colorido ao look, foram escolhidos acessórios em diferentes tons. “O anel é de ouro branco com ródio e tem uma PEDRA AMARELA. Os brincos são em formato de mandalas e bem coloridos”. 

A dica do stylist é que você distribua as cores em outras peças, como braceletes e colares. “Se não quiser usar branco, o vestido também fica bem em tons pastel e estampas florais”, sugere.


BELEZA ILUMINADA 

Para acompanhar o visual fresh, o maquiador JUNIOR MENDES conta que ELIANA está com a pele bem iluminada e solar. “Ela está com uma aparência saudável, com pigmentos de pêssego”. 

O destaque deste domingo são os olhos. “Utilizamos uma sombra pigmento, na mesma gama de cores, com tons em ROSA E DOURADO. Passamos um delineador em cima, contornado os olhos e deixando o gatinho mais fino. Isso dá profundidade e marca o olhar”, explica. 

CRÉDITOS

VESTIDO: Fabiana Milazzo 

ACESSÓRIOS: La Vish Jewelry 

STYLING: Thidy Alvis


Nota publicada por DaquiDali em 13/12/2015

CONVERSATION

Instagram