, , ,

Eliana revela superstições no Réveillon: 'Lentilha e sete romãs para dar sorte'

Apresentadora contou ainda que costuma pular as sete ondas quando está em uma
 cidade de praia


Na noite de Réveillon, Eliana segue um ritual para atrair boas energias para o ano que se inicia. "Se estou em cidade de praia, faço questão de pular as sete ondas. Além disso, ainda gosto de comer lentilha e sete romãs para dar sorte", revelou a apresentadora à revista "Contigo".Assim como Marina Ruy Barbosa prioriza a calcinha branca, ela também investe na cor da peça íntima. 

"Costumo usar a lingerie de acordo com o que eu quero para o próximo ano. No Réveillon passado, escolhi peças vermelhas e acho que ajudou muito", completou ela, que namora o diretor global Adriano Ricco a quem já se declarou publicamente durante a gravação do "Troféu Imprensa" em abril. 

Dona de uma boa forma aos 42 anos, completados em novembro, Eliana é mãe de Artur, de 4 anos - fruto do seu relacionamento com o ex-marido, o músico João Marcello Bôscoli.

Christina Rocha diz que apresentadora é boa de cama 

Discreta em relacão a sua vida pessoal, Eliana foi supreendida com uma declaração de Christina Rocha em seu programa. A apresentadora de "Casos de Família" contou no quadro "Rede da Fama" que soube de um ex-namorado de Eliana que ela era boa de cama. 

"Não vou contar, não... Mas tem coisas da Eliana que é do babado, meu bem. Eu não vou sacanear a minha amiga, não, líder de audiência. Um dia, se ela deixar, a gente conta as coisas, mas uma coisa eu garanto: esta mulher é quente demais!. Teve um homem que falou que a Eliana foi a melhor mulher que ele teve. Juro pelos meus filhos que isso foi falado. Essa mulher é um vulcão. As pernas do homem tremiam de fraqueza". Eliana ficou constrangida e tentou contornar a situação.


Nota publicada por Pure People

CONVERSATION

Instagram