, , , ,

Eliana aposta em vestido império que cai bem em todos os formatos de corpo

Modelo colorido e fluido é democrático e perfeito para o verão


Para o programa deste domingo (6), ELIANA aposta na versatilidade, com um vestido império que cai bem em qualquer silhueta. Estampado e com movimento, ele confere a suavidade e o frescor típicos do verão, mas com uma sofisticação que permite que a peça caiba mesmo nos ambientes mais formais.


“Tínhamos um pedido de muito tempo das mulheres eu era ver a Eliana com um vestido comprido, desses que elas amam usar e que alongam a silhueta, mas com uma pegada de dia quente e mais solar. Como estamos quase no verão e o Brasil é quente e colorido, optamos por esse tomara que caia com corte império. ELE TEM A MARCAÇÃO EMBAIXO DOS SEIOS E DEPOIS CAI FLUIDO, MUITO FEMININO, COM UMA ESTAMPA VIVA E QUE TODAS PODEM USAR. Vale para todo tipo de corpo”, garante o stylist THIDY ALVIS.


Não faltam opções para apostar nesse tipo de modelo, que tem variações que podem agradar mais a personalidade de cada uma. “Ele vai existir com alcinha, um ombro só, com ou sem manga, então é democrático. É UMA ROUPA QUE ELA USA MUITO NA VIDA PESSOAL, ENTÃO FOI BASTANTE APROPRIADA. É uma produção fresh, deliciosa para a estação e que vai funcionar em qualquer ocasião, basta mudar o tecido para um mais nobre, se for madrinha em um casamento”, aponta.


Nos acessórios, elegância e modernidade, marcas registradas da comunicadora: “Estamos usando um colar com três peças, uma bijuteria linda para esse tipo de decote ou aqueles bem profundos. Temos também uma joia de mão com o desenho de uma flor de lótus”.


A sandália é outro hit que vai funcionar a favor de todas, alongando sem sofrimento. “UTILIZEI UM UM TRUQUE QUE DEIXA MUITO LONGILÍNEA, QUE É O MAXISALTO. Esse salto grosso está muito na moda e tem uma plataforma que pesa mais no visual. Ele eleva e dá conforto, então pode ficar a noite toda em uma balada que você terá a altura sem nenhuma dor”, explica. 

CRÉDITOS 

VESTIDO: Adriana Barra 

COLAR: Swarovski 

PULSEIRA: Ana Tinelli 

SANDÁLIA: Santa Lolla.

Nota publicada por DaquiDali em 06/12/2015

CONVERSATION

Instagram