, , ,

Eliana grava seu programa no Centro Histórico de Embu das Artes


Embu das Artes recebeu na quarta-feira (2/12) a apresentadora Eliana, do SBT, que escolheu a cidade para gravar um dos quadros do seu programa chamado “Você Tem 1 Minuto?”. Partindo da frente do Museu de Arte Sacra, a comunicadora seguiu a pé pelas ruas do Centro Histórico até o Largo 21 de Abril, onde foi recepcionada calorosamente pela multidão de fãs e curiosos.

Nesse quadro, Eliana caminha entre as pessoas e escolhe uma delas para responder algumas perguntas durante 1 minuto. O tempo é controlado pela artista por um cronômetro instalado numa maleta e, a cada resposta certa, o participante é premiado com dinheiro. Mais de uma dezena de pessoas participou da brincadeira e muitos saíram felizes com a premiação.

A cidade foi escolhida pela sua beleza natural e por possuir belas construções históricas. A impressão causada à produção e à apresentadora foi positiva, pois durante a gravação tudo transcorreu tranquilamente com o carinho e a educação da população, contando com o apoio das secretarias de Comunicação e de Turismo e da equipe do Centro de Atendimento ao Turista (CAT) da Prefeitura de Embu das Artes.

A data da veiculação do quadro gravado na cidade ainda não foi definida, mas o Programa da Eliana vai ao ar todos os domingos, às 15h, pelo SBT.


Nota publicada por Cidade de Embu das Artes

CONVERSATION

Instagram