, , , ,

Estilo navy surge renovado e cheio de sofisticação no look de Eliana

Vestido inteiro branco ganha toque moderno e sexy com saltos bicolores altíssimos


O estilo navy é perfeito para os dias quentes da primavera e do verão, já que reúne o frescor do branco com a vibração do vermelho e do azul. Para este domingo (8), ELIANA aposta nessa referência em um look moderno, sofisticado e leve. “É o que chamamos de new navy, o náutico visto de uma maneira nova e interessante”, explica o stylist THIDY ALVIS.


“Ela vem com um vestido branco trabalhado como uma renda e com detalhe na barriga que se parece com um cinto, mas com transparência. É bem rente ao corpo e COM COMPRIMENTO NA ALTURA DO JOELHO, QUE ALONGA A SILHUETA e é uma ótima pedida para as baixinhas”, conta.


Os sapatos altíssimos conferem sensualidade e trazem as cores náuticas, dando ainda mais destaque à produção. “Usamos esse salto no azul marinho com um lindo detalhe vermelho na sola, lindíssimo. Você encontra várias marcas com sapatos bicolores, um recurso ótimo para quando se veste branco. PODERIA COLOCAR UM AMARELO, VERMELHO OU AZUL, QUE SÃO AS CORES UTILIZADAS NA NÁUTICA”, indica.


Nos acessórios, opções femininas e com muita sofisticação: “TEMOS UMA JOIA DE MÃO COM CORRENTINHAS, FORMANDO QUASE UMA PULSEIRA, e dois anéis. Os brincos são earcuffs que parecem asas, então tudo tem muito movimento”. 

QUER INVESTIR? O branco é o novo destaque da moda, e está liberado para praticamente qualquer ocasião. “É muito feminino e pode ser usado durante o dia ou noite. Ele é a maior aposta das famosas nos tapetes vermelhos e eventos noturnos. Tirando casamento, que não é aconselhado, É UMA OPÇÃO BACANA PARA FUGIR DO PRETO E TER UM DIFERENCIAL AO SAIR”, garante.

BOCA TUDO 

A boca vermelha, também em uma referência ao navy, foi o grande destaque da beleza, como conta o maquiador JÚNIOR MENDES: “O branco sobressai tudo o que você usar na maquiagem, então nós quisemos usar o vermelho seco, que É UM ÍCONE DAS DIVAS HOLLYWOODIANAS, E COM ELE NÃO TEM COMO ERRAR. O olho foi mais iluminado, com profundidade na raiz dos cílios e nos cantos com uma sombra marrom, bastante máscara de cílios e uma sombra iluminadora em um bege nacarado que destaca o olhar”. 

O tom e o acabamento seco garantem muita durabilidade, mas é necessário ficar atenta à aplicação, que deve ser impecável: “Precisa sempre fazer um contorno para demarcar bem a boca e evitar que ele escorra. Apesar de ser seco, o acabamento precisa ser perfeito para não ficar estranho”.

CRÉDITOS 

VESTIDO: Corporeu 

ACESSÓRIOS: Epiphanie Joias 

SAPATOS: Christian Louboutin 

STYLING: Thidy Alvis

Notas publicada por DaquiDali em 08/11/2015


CONVERSATION

Instagram