, , ,

Eliana usa vestido feminino e leve em chamois recortado a laser

Visual é feminino e leve, ideal para uma estação como o verão


Tendência certa e forte para 2016, o rosa em tom pastel é o destaque do look escolhido por ELIANA para o programa deste domingo (29). A peça, um vestido de chamois, ainda traz recortes feitos a laser em seu corpete, que funcionam quase como estampa. De acordo com o stylist THIDY ALVIS, essa ilusão é causada pelo trançado do tecido, que é feito à mão. “O chamois termina em franjas, e a saia do vestido tem o efeito peplum”.


A escolha pelo comprimento na altura do joelhos favorece a silhueta. “Ele dá elegância e ainda alonga”, conta. Para complementar a ideia de alongamento, a comunicadora calça sapatos saltos altíssimos. “O tom escolhido é o NUDE para o pé desaparecer”.



LEVE E FEMININO

O stylist comenta que tanto a TEXTURA do chamois quanto o ROSA (aqui, você pode incluir outros tons pastel, como azul e verde) são excelentes opções para quem quer fugir do tradicional branco no Réveillon. “Pode apostar desde agora, pois eles trazem FEMINILIDADE e LEVEZA, dando ao visual uma aparência descansada para o verão”.


PONTOS DE BRILHO

Os DESENHOS GEOMÉTRICOS tomam conta dos acessórios usados pela comunicadora. “A composição dos anéis parecem estrelas nas mãos dela, e os brincos são circulares e em formato earcuff”.

CRÉDITOS

VESTIDO: Cruise

JÓIAS: Marisa Clermann

SAPATO: Loubotin

STYLIST: Tidy Alvis

Nota publicada por DaquiDali

CONVERSATION

Instagram