, , , ,

Eliana mistura feminilidade e alfaiataria em um visual fresh e chique

União de body e short-saia alonga a silhueta e traz sensualidade ao look


O verão está batendo à porta, mas as altas temperaturas não te impedem de adotar visuais clássicos e bem femininos, como o look usado por ELIANA neste domingo (15). A combinação de body com mangas longas e short de alfaiataria resulta em um visual fresh e chique ao mesmo tempo, como conta o stylist THIDY ALVIS.


Ele frisa que o body simula uma blusa. “É de manga longa, tem certa transparência, é feito de tecido plano e tem um decote generoso”. Por baixo, a aposta de ELIANA é um top de lurex, no mesmo tom de azul marinho do restante das peças e com detalhes em dourado. “Se você quiser um estilo mais recatado, use uma regata. Para um visual mais sexy, pode ser um sutiã de renda”, sugere.


O segredo do short é o corte evasê, que o deixa parecido com uma saia. “A cintura dele fica bem em cima do umbigo, e os bolsos são em corte faca, presentes nas calças masculinas”. Alvis comenta que, como a peça é mais larga na região das coxas, os membros inferiores são afinados. Por isso, essa é uma boa opção para quem tem quadril largo e coxas grossas. “Tanto o body quanto o short têm toques de alfaiataria e feminilidade”. 

Nos pés, ELIANA usa saltos altos em um modelo peep toe azul marinho, que alonga a silhueta.


ACESSÓRIO DO MOMENTO 

De acordo com o profissional, a joia de mão está em alta na estação. “Ela funciona porque é versátil, pode ser usada na praia, no dia-a-dia e em eventos mais chiques”. Além disso, a comunicadora usa três anéis iguais de ouro branco com diamantes e um brinco em formato earcuff.


BELEZA NATURAL 

Neste programa deste domingo, ELIANA surge com os fios bem naturais e hidratados. “Fizemos uma boa escova, dominamos o frizz causado pelo ar condicionado e soltamos o cabelo para fora com a prancha”, explica. 

Por conta do dia quente em São Paulo, a maquiagem está leve. “Queríamos um tom de rosa nos lábios para contrastar com a cor forte do look”. 

 CRÉDITOS:

 BODY, TOP E SHORT-SAIA: NK Store

 JOIAS: Marisa Clermann

 SAPATO: Louboutin

 STYLING: Thidy Alvis

Nota publicada por DaquiDali em 15/11/2015


CONVERSATION

Instagram